Hein??!!
Apercebi-me há relativamente pouco tempo, após ter assistido a uma conversa, q há gajos q ou têm mãos d retroescavadora ou vão ter mto azar qdo quiserem acariciar a respectiva mulher... isto tudo pq? Pq s chegou à conclusão tb q existem as mamas amadoras e as mamas profissionais, as amadoras vão c qq tipo d mão, as profissinais, precisam d qq coisita mais requintada... Meus amigos, p vós só m resta dizer: N LARGUEM A ÁGUA N!!!
5 Comentários:
A minha questão é o conceito de "requinte de retroescavadora". Toda a gente sabe que as retros são conduzidas por pessoas com cultura de andaime, daquela gente que manda piropos a tudo quanto é gaja que passa pela obra, que coça o saco com a unhaca grande e bebe uma bela bagaceira às 8 da matina para matar o bicho!
Ora bem, eu não sabia que as bactérias tinham esse conceito de requinte...
E c isso tudo, explica-me lá q ainda n percebi... esses gajos precisam d ter a 4ª classe ou n?
Só se quiserem armar em espertinhos! A 2ª classe chega muito bem, para escrever o nome no BI e para ler o plantel do Benfica no jornal.
Opá e a coceira psicologica das lesbicas? Também conta? Conta só ao acordar ou têm de ser o dia todo? Têm de ser trolhas tb?
Tem que ser o dia todo, o dia todo!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial