domingo, janeiro 01, 2006

Solidariedade

Um destes dias, houve um amigo, o Sr Solidário, que decidiu fazer a boa acção do dia. Estava um indivíduo invisual na passadeira, e o meu amigo decidiu ajudá-lo a atravessar a estrada. Ora, se ele tivesse ficado por aqui, a coisa até tinha corrido bem, mas há pessoas gusmeironas que querem ganhar logo o céu td de uma vez e depois dá asneira.
O dito senhor pediu ao meu amigo e ele n se importava de o levar até à paragem de autocarro e assim foram pela rua abaixo.. chegados ao fundo, houve um diálogo entre eles mais ou menos do género:
Amigo -"Tá ali o nº7, por acaso é aquele q o sr quer apanhar?"
Senhor - "Sim, por acaso era mm esse q m dava jeito."
Amigo - "Então, temos q andar um bocadinho mais depressa pq o autocarro deve estar mm p arrancar".
E dito isto, o meu amigo acelerou o passo, quase mm p a velocidade warp enquanto puxava o dito senhor. Quando estão mm a chegar à paragem, o meu amigo, c tamanha pressa e entregar o senhor no destino, "esquece-se" q o leva atrelado e q ele n vê, e quando menos s espera.... CABUM!!! O senhor vai d encontro o vidro lateral da paragem e fica agarrado à cara enquanto as restantes pessoas à volta olham p o meu amigo c ar d desprezo e condenação!
Moral da história: quem tudo quer, tudo perde!! O meu amigo quis o céu td p ele, e neste momento tem um lugarzito marcado lá mm nos confins do inferno ;)

1 Comentários:

Às 4:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Mais 1a vez,lolololololololo..M&M's

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial