quarta-feira, janeiro 19, 2005

Mocas

Já não há tradição! Nem as mocas são o que eram! Geralmente os mitras atrapalham nos nossos estacionamentos, gritam “trociii” e o “distrocciii” e depois ainda pedem 1 “aério” menina vá lá eu ajudei (enquanto coçam aquela cara esburacada, com sinais de todas as doenças e mais algumas, mais o belo do piolho!).
Numa destas madrugadas durante um estacionamento, escuto um “trociii” e “distrocciii” da praxe, estranhei a hora e o local do arrumador, mais estranho o facto de ninguem me vir cobrar o dito “aério”. Olho em volta, até que me depáro com o mitra dos mitras, ou a moca das mocas. Arrumadores como este não existem em mais lado nenhum! Não era a mim que ele estava a ajudar, mas sim os sapatos da montra da sapataria lá da rua! Muita luz numa montra e uma grande moca é o que dá! Viva o pó muito puro! “torciiiiiiiiii”

2 Comentários:

Às 2:27 da tarde , Blogger Leptospira disse...

N é assim pá... Tá mallllllleeeeeeeeeeeeeeee... malllleeeeeeeeeeeee. Troce, troce, destroce.. n acaba em iiiii. Mas bem bem, é qdo no fim pedem o dinheirinho pq é p aplicá-lo numa pós-graduação.. o ppl só quer estudar e ser "inginheiro".. Legalize dude!!

 
Às 2:47 da tarde , Blogger W. disse...

Um iuri??? DASSE! O pó tá caro...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial