quarta-feira, janeiro 04, 2006

Telefonemas de Fim de Ano

As chamadas anonimas não têm piada nenhuma... digo eu... mas esta até que teve... e muita...
Ninguem resiste ao saber que ha um telefone com chamadas gratis! Toca de ligarem para quinhentos numeros... até que...
Anonimo: - Eu sei que tu andas com a minha mulher!
Cromo: - Carlos?????

E pronto assim se cria um fim de ano embaraçoso...
Coitado do Carlos é corno e não sabe que nos todos sabemos... Até o amante da mulher do Carlos anda apertadinho com medo de levar do Corno Manso - Carlos!

Caro Carlos, se precisares de ajuda para resolver a crise, os senhores da rede gratuita ajudam-te... Sim ninguem me tira da ideia que essa conversa ficou gravada...

4 Comentários:

Às 5:54 da tarde , Blogger Fotograma26 disse...

É melhor o Carlos começar a vir a net de vez em quando e começar a fazer pesquisas a ver a quantas anda a vida (ou cornadura) dele... ou o programa do Goucha...

 
Às 11:00 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Sra pseudo bactéria Fotograma... só tenho uma rectificação a fazer ao teu comentário. CM GOUCHA?!!! Isso é q n!! N tarda tomam-nos por um blog azeiteiro e td o q é velha, desengonçada, desgraçadinha e fã do Marco Paulo tá aqui batido!! E depois hein hein hein??? Ainda começamos a receber hate mails... era o q mais faltava :p

 
Às 11:40 da tarde , Blogger W. disse...

Tenho a certeza que esse telefonema descambou num banho de sangue... A TVI só ainda não disse nada porque nao encontraram os corpos! E fash mesmo é ver a Dona Fátima!

 
Às 10:43 da tarde , Blogger Isa disse...

Ás vezes assim é se descobrem as verdades. Gostei muito do blog, tem histórias engraçadas. Vou-me tornar leitora assidua...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial