domingo, março 19, 2006

Desaguisados...


Em conversa no café este fim de semana contaram-me algo que bate ao pontos toda e qualquer história aqui relatada até ao dia de hoje.
Aqui há uns tempos, estava o Sr Massa Folhada em casa com um amigo, e como gajo que é, reparou q tinha uma panela em cima do fogão, da qual se tinha esquecido. Qdo tirou a tampa, aquilo que um dia tinha sido canja de galinha, não era mais que um belo caldo de fungos. Pôs-se a seguinte questão: o que faço a isto?? O amigo do sr Massa Folhada teve uma ideia brilhante, daquelas em que até acende uma lâmpada em cima da cabeça: "Ah, já sei!!! Atira isso pela janela fora!".
O sr Massa Folhada nem sequer se deu ao trabalho de dar uma hipótese aos neurónios de funcionarem e zááááás... o caldinho ganhou asas!
Passados uns instantes, toca a campainha.. os dois meninos decidiram ignorar! Ouve-se então uma voz: "Massa Folhada.. abre a porta fáz favôrrrr".
O sr M. Folhada (assim até parece um empresário), lá foi à porta e deparou-se com a vizinha de baixo, a sra X, que se parece bastante com a velha dos desenhos animados Tom & Jerry.
A sra X, estava completamente ensopada no belo do caldo de fungos. Segui-se um diálogo entre os dois, que consistiu mais ou menos no seguinte:
Sra X: - " Oh Massa, tu achas bem o q fizeste?? És um irresponsável! Porco! Mal criado! Não te deram educação?"
Sr M. Folhada (e citando o mesmo, ainda cheio de razão): - "Oh sra X, vamos lá a ter calma! Mas está a insultar quem?? Como não tenho educação?!"...
Sra X: - " Achas bem teres atirado coisas pela janela? Eu estava a estender roupa e acertou-me! Sujou-me a mim e à roupa que estava a estender! És um mal educadão!!"
Sr M. Folhada: - "Aaaaaaaaaaaai, já lhe disse para não me insultar!"... afinal de contas até só tinha sido uma galinha morta que decidiu voar, nada de especial!
And so on and on and on... a conversa seguiu-se nestes termos durante aproximadamente uma hora.
Moral da história: o sr M. Folhada tem toda a razão do mundo!! Quem é que mandou a sra X vir à janela estender roupa, quando era precisamente o momento da sopa podre saltar da janela???!!! Bad girl... Bad bad girl! :D
Aaaaaah! Nota mental: nunca mais passar perto da janela do sr Massa ehehe

1 Comentários:

Às 4:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Bem,esta ''bate'' mm kualker uma aki existente...Tenho o orgulho de ter sido um dos primeiros (senão mm o primeiro,excepto o dito amigo!) a saber deste belo ''trailler hollyodesko'' lololol...Sem mais palavras...M&m's

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial