quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Assédios...

Hj decidi postar acerca de mim mesma, p deleite dos meus amigos.
Estava eu c a outra bactéria d serviço numa loja espanhola cujo nome n posso dizer, mas q começa em Za e acaba em ra, qdo de repente, s aproxima nas mnhs costas, um indivíduo aloirado, olho claro, d mão dada c uma senhora. Eis se não quando, vai de modos, "aos despois", sinto um arrepio na espinha derivado a uma compressão prolongada nos meus glúteos, o vulgo apalpão no rabo!
Eu a princípo, até q fiquei satisfeita, pensei p mim mm: "Hmmm, afinal, mm vindo c outra, ainda provoco estragos!".
S eu tivesse ficado por aqui, tinha sido tudo mto bonito.. mas n, sou burra e decidi olhar p ver quem era detentor d tal mão... acabou-me c o meu ego.. era um puto p aí c os seus 3 aninhos q vinha agarrado à mãe.
Posto isto, vou seguir os conselhos da mnh colega d estaminé e vou arranjar um amigo invisível, spre são mais seguros, estao lá qdo queremos, e desaparecem sem deixar a escove d dentes no nosso lavatório qdo lhes dizemos a porta da rua é serventia da casa :p

2 Comentários:

Às 3:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sem duvida nenhuma que estas a ficar uma gaja muito boa... :p
as vergonhas q se passam qd se vai contigo as compras... patroaaaaaa

 
Às 3:18 da tarde , Blogger W. disse...

PEDÓFILA!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial