quarta-feira, abril 26, 2006

Alunos de Apolo?? :p


Tudo começou num musical... aqui a vossa amiga Leptospira, juntamente com a E.coli, decidiram ir ver um musical dos tempos modernos. No início de espectáculo, foi dito pela senhora do microfone que devíamos colaborar com os intervenientes. E eu assim fiz... já no fim do espectáculo, os bailarinos decidiram vir dançar para perto de mim, e eu como verdadeira artista que sou, decidi entrar no ritmo. Dedos numa posição muito hip hop (disseram-me q é fashion), uma perna para um lado, a outra perna p o outro, mexe o rabo a alta velocidade e tcharaaaaaaaaaam: a melhor dança de todos os tempos. Acho que até já tinha emprego garantido! (Pelo menos um dos bailarinos em questão partiu-se a rir, deve ter sido pela felicidade de ter encontrado uma nova coreografia. Quero acreditar q sim :p). Mas quê? A E.coli não pode ver ninguém feliz e com o futuro garantido e mandou-me tar quieta. Bolas, passei ao lado de uma grande carreira! É como alguns jogadores de bola, eu com esta tenra idade era uma jovem esperança :D.
Isto não acabou por aqui... na semana passada, decidimos ir jantar fora e levamos uma amiga, a nossa BB... não, não conhecemos a Brigitte Bardot, é mesmo a nossa Big Bird, a da Rua Sésamo. (Amiga, aqui que ninguém nos lê, já sabes qual é a tua prenda de anos, n sabes? Que lindas madeixas com que vais ficar!!). Adiante... jantar, cafézito, cinzeiro lindo da malboro.. e toca de ir fumar uns cigarrinhos para a frente da capitania. Foi só porque tava a chover, e eu tenho medo de conduzir à chuva, n tínhamos mais nenhum propósito em estar ali (espero que não percebam que estou a assobiar para o ar, tipo legionário romano das belas histórias do Astérix).
Leptospira (dentro do carro) - "Ah, estou farta de aqui estar, vou ver o que se passa lá fora... BB, passa-me aí o guarda-chuva que tenho na mala".
Mal pus o pézito fora do carro, subiu-me outra vez uma sensação de estrelato estranha pela espinha acima. Durante a abertura do guarda-chuva, já eu dançava enquanto cantava a plenos pulmões: "I'm singging in the rain, I'm singgi...". Ups, por que é q será que aqueles três senhores que estão na varanda da capitania a fumar estão a olhar para mim tão estranhamente? E começaram-se a rir... não é justo!! Mais uma censura à minha veia artística. Tudo eu, tudo eu!! :D

6 Comentários:

Às 12:47 da tarde , Blogger E.Coli disse...

llolloll
tu dança bacteria tu dança... lloll
devias ter dançado mais e eu bebido menos, pra ver o sol nascer :p

 
Às 3:57 da tarde , Blogger Fotograma26 disse...

LOL

Como te compreendo! Esta e.coli... a mim não me deixou jogar à apanhada! Está mal!

Bactéria, se não corrermos, não percebem que também estamos a jogar e não nos apanham! Duh!!! E "Rebenta a Bolha"... depois o BANG... poluição sonora da multa!

 
Às 9:00 da tarde , Blogger W. disse...

Ui que rebaldaria! Depois ainda têm lata de dizer que não foram vocês...

 
Às 9:42 da manhã , Blogger cinnamon disse...

Eu quero ver essa famosa dança... HOJE! :p

 
Às 4:21 da tarde , Blogger E.Coli disse...

eu n quero ver dança nenhuma voces n lhe digam mais nada...
aii a minha vidinha

 
Às 4:42 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Vêem, vêem?? Aqui tá a confirmação que ela n pode ver ninguém feliz e vingar no mundo do espectáculo... Bad girl E.coli, bad girl :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial