quarta-feira, abril 19, 2006

Noitadas

O último post da E.coli fez-me lembrar uma história nossa passada já há alguns anos. Vou fazer isto em género de relatório policial.
Facto: duas bactérias e dois gajos para jantar.
Facto: o local escolhido foi um restaurante que tem a triste ideia de servir rodízio de massas.
Facto: um dos gajos era um personagem que usava um badalo de vaca ao pescoço e gostava particularmente da frase: "uma barrigada de riso" (têm de ler isto com pronúncia da Nazaré). O outro gajo para ser o Peter Pan só lhe faltavam os collants verdes.
Facto: o jantar foi uma bosta!! As bactérias deviam ter ido para casa logo a seguir, mas como são masoquistas, toca de ir para a noite com os meninos.
Facto: fomos beber um copo ao bar irlandês. Estava apinhado de estranjas que adoraram a E.coli.
Facto: apanhamos todos uma bebedeira de caixão à cova.. entre gritos da outra bactéria para o barman: "oh Brian, oh Brian, tu n gostas de mim, serve-me lá mais um gin", passando por: "Leptospira, vem comigo ao wc que me sinto muito sozinha" (sim, as duas meninas que lá tavam e ouviram isto, ficaram traumatizadas), continuando com sessões de matrix intermináveis (acto de bambuliar o corpo, só que em vez de se fugir das balas, é mesmo dos gajos), isto sempre a ouvir o Jesus da Nazaré a dizer : " foi uma barrigada de riso", é demais para qualquer pessoa, até para nós!!
Facto: não!! ainda não acabou por aqui... mais um copo noutro bar.
Facto: ir levar os meninos... o sr badalo ao carro... "avisa quando chegares". Quando ele chegou e avisou já toda a gente roncava e se defecou para o aviso.
O Peter Pan foi levado a casa por nós, por caminhos onde Judas deixou as botas, sempre com sinais de trânsito que diziam: "proibido excepto a transportes públicos!". Ainda hoje estou para saber como chegamos lá, e melhor que isso, como saímos as duas de lá lololol.
Facto: chegamos a casa às 7 da matina, bêbedas que nem um cacho ( a sorte é que o meu carro na altura era topo de gama e tinha piloto automático. Julgavam que eram só os aviões n??).
Facto: passadas 2 horas tocou o telemóvel. Estava atrasada para um casamento de uma grande amiga.
Facto: que mais posso dizer que o dia foi todo passado com uma enorme ressaca, afogado em água?
Moral da história: FOI UMA BARRIGADA DE RISO LOLOLOL

1 Comentários:

Às 10:10 da manhã , Blogger E.Coli disse...

lllolll
o q eu ja me ri... só mm nós pra aturar doidos desses... :|
ai bacteria bacteria anda cá q eu sinto-me tão sozinha... llooll
a falta q o teu carrito nos faz em dias cmo os de hoje :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial