terça-feira, maio 30, 2006

Forças de elite

Para grande satisfação das pessoas que normalmente aqui vêm parar, hoje deixo-vos uma história minha que acaba com interacção com a outra bactéria aqui do tasco.
Todos vocês já devem ter ouvido num filme ou outro a frase: "I had a dream!", ora pois bem, eu tive um sonho, ou não! Tiram as dúvidas no fim deste post.
Aqui a vossa amiga Lepto há uns dias sonhou que estava toda vestida de preto e armada com semi-automática. Pelos vistos estava em missão com uma equipa de elite tipo Navy Seals. Não me perguntem muitos detalhes, só sei que fui alvejada, porque alguém gritou "Officer Down, Officer Down!". Isto foi seguido da chegada de um helicóptero para me evacuar do cenário de guerra. Quando me estavam a pôr no dito, eu acordei! Pôs-se a seguinte questão: "E agora?? Será que eu morri??". É algo que me anda a atormentar a mente: a minha possível sobrevivência... ou não!!
A semana passada, as duas bactérias tiveram numa loja grande de brinquedos e entretenimento (não posso dizer q foi no Toys 'r' Us), e tiveram que passar pelo sector dos rapazes. Sendo um sentimento recalcado, aqui a Lepto quando viu uma armazita tipo 9mm decidiu pegar nela e carregar no gatilho, aquilo fez um som a emitar uma bala a ser disparada. As duas, ao mesmo tempo, gritamos em plena loja "Officer Down". Bem, meus amigos, a partir daqui foi o delírio, colocamos as duas na tola capacetes de guerra e andamos a correr por entre as prateleiras com arma em punho a matar o inimigo. Ainda estou para perceber por que é que a senhora que teve que passar pelo mesmo corredor ficou a olhar para nós de lado. Verdade seja dita que não se ficou a rir, porque levantei a minha 9mm e dei-lhe um tiro no meio dos olhos, não houve helicóptero que a safasse :p
E.coli... continuo a dizer-te que o que eu queria mesmo era a outra arma que lá estava, tinha silenciador e dava para transformar em semi-automática. Como é? Voltamos lá esta semana?? lolol

1 Comentários:

Às 2:34 da manhã , Blogger Humanóide disse...

Bem, grandas malucas!! a parte do brincar na loja de arma em punho fez-me lembrar seriamente o filme do Big...mas sim tas la!! lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial