terça-feira, março 22, 2005

Ai as casas d banho...

Eu e as casas d banho começamos a ter uma relação especial.. posso mm considerá-las cm um verdadeiro espaço d lazer e entretenimento... Tava eu noutro dia numa das casas d banho do Centro Comercial Amoreiras, a fazer o belo do xixizaço, qdo começo a ouvir vindo do outro lado da porta, o som da voz d uma tia da linha, em q a conversa consistia neste belo excerto q poderão passar a ler: "Oh querida, s eu alguma vez iria comprar o q quer q fosse à Zara, p isso, prefiro ir à feira de Carcavelos ou à do Relógio e spre trago a marca ao peito!". Aaaaaaaaaaaaaah!!! É isso é amiga!! Será certamente mto mais fashion ir comprar à feira no meio da ciganada, e restantes pobres q nem p a Zara têm dinheiro!!!

5 Comentários:

Às 3:55 da tarde , Blogger Asdrúbal Inácio disse...

Outra vez?? Sô Dôna Leptospira, o melhor mesmo é fazer como a malta do JOPER e xixizar atrás de uma árvore... sempre é mais calmo e pacífico! :D

 
Às 3:59 da tarde , Blogger Leptospira disse...

LOLOLOL.. e tu achas q c este tamanho há alguma árvore q m consiga esconder??? É isso é!! eheh

 
Às 4:02 da tarde , Blogger Asdrúbal Inácio disse...

Esconder? Quem falou em esconder? Eu só vou atrás porque a árvore à frente já esta muito regada e estava a começar a crescer mais desse lado!

 
Às 4:04 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Tu sabes é mto!!! Queres-me ver ferida.. eu n posso lá ir xixizar em pé, e tinha q roçar o traseiro nas silvas, ou julgas q eu n sei q a verdadeira razão p teres mudado d árvore foi mm p "silvares" alguém ;)

 
Às 4:10 da tarde , Blogger Asdrúbal Inácio disse...

Eu não mudei de árvore, mudei de lado... Além disso, isso de não poderes xixizar de pé, é um drama que te assiste só a ti! Até porque já há uns cones...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial