terça-feira, maio 30, 2006

Markting e merchandise

Amigos.. este post destina-se a informar-vos de uma campanha que vai entrar em vigor e preciso que me deixem a opinião nos comentários, para saber se podemos ir para a frente com isto ou não.
Pensou-se em fazer umas t-shirts para todos os intervenientes deste blog, pelo menos os que conhecemos, do género... à frente escrever Eu estou (tipo rock in rio), e com o nick que nos identifica por baixo e atrás o link do blog.. há outra opção, à frente pôr uma caixa de petri com culturas e atrás o link. Que acham?? Podem ainda deixar outras opções para fazer as camisolas e no fim debatemos se querem ir para a frente com isto e qual a hipótese mais engraçada.
Agora, toca de ir escrever a vossa opinião nos comentários, senão vou ficar sem saber o resultado da brincadeira :)

15 Comentários:

Às 5:28 da tarde , Blogger E.Coli disse...

eu quero pq tenho falta de roupa...
sempre podes deixar crescer as bacterias nas nodoas q costumas fazer na roupa q usas... :)

mas eu quero !
Eu vou. eu fui e eu estou cá e lá!

 
Às 5:30 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Depende da cor da t-shirt... é que nem toda a cor me fica bem :p

 
Às 5:32 da tarde , Blogger Leptospira disse...

BB.. vê lá se queres um dos casaquitos brancos c bolsos nas costas :p
Colizaça...larga o vinho, tu quisesses ou n, ias ter uma na mm. Essa merda desse mau feitio é só "inbeja"... lá pq n consegues ter bebidas à borla passados 5 min d tares no bar onde costumas ir, eu n tenho culpa :p

 
Às 5:34 da tarde , Blogger E.Coli disse...

llolllollll
opa ninguem anda com o teu poderio!

 
Às 5:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu quero !! Desinfectadas de preferência.
De borla e depois temos q acertar os pormenores quanto ao pagamento por fazer publicidade ambulante no Algarve.

 
Às 5:35 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Coli.. a BB tanta vez cantou eu cá sou bom q eu n pude deixar d assimilar lolol
Seres superiores são assim :p

 
Às 5:36 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Dupont.. tás na lista meu querido ;)
Qdo formos à sardinhada a tua casa, orientamos o pagamento da publicidade ehehe

 
Às 5:39 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Realmente o branco não é das melhores cores, mas agora no Verão é fresquito.
Ok, concordo com a modelo... se por acaso o ppl gostar até podemos fazer uns polos para o Inverno...
Mas digo-te, bem bem era fazeres echarpes a condizer!

 
Às 5:41 da tarde , Blogger Leptospira disse...

BB.. desculpa, realmente tens razão!! P ti, mando fazer uma echarpe tb.. esqueço-me spre q sem o adorno tu n t sentes preparada p enfrentar o mundo..
Pessoal, até já vamos nos polos d inverno, n tarda temos marca própria lololol

 
Às 5:50 da tarde , Blogger cinnamon disse...

:D
Se me arranjas a echarpe já nem quero a t-shirt!
"Só com a echarpe, só com a echarpe" lol

 
Às 5:53 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Aaaaaah maluca!!! Isso é só p os engates pá!! P achares o passarão da tua vida!! As t-shirts é p o dia a dia, cenas mais discretas, tipo ires trabalhar e tal lolol

 
Às 3:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Pode-se mander fazer uma a dizer "só tenho problemas com a bebida quando ela acaba!" para mim??

 
Às 5:27 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Oh gosma, mas tu achas q isto é uma jukebox e são discos pedidos ou q? Queres uma do blog metes-te na fila, não queres, bebe mais um copo e segue p o baptizado q tás atrasado :p

 
Às 1:17 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

não vá o diabo... é melhor comentar. :b
sim concordo com a colecção "bactéria na água". Vamos registar mas é a patente antes q a sra fá ( fátima lopes para os amigos lol) se lembre por um mero acaso de fazer uma colecção fantástica como esta.

Aqui.... WWW.bacterianaagua.blogspot.com

 
Às 12:50 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Amiga.. tens tda a razão! Patente registada p n haver plágio. De qq das formas, temos de falar melhor sobre isto pq já há uma produçao independente associada e tudo, mas n posso dizer tudo por aqui senao vem alguem e copia a ideia... Fim de semana no sitio do costume e debatemos a coisa com afinco ehehe

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial