domingo, junho 25, 2006

Bebe... água :D

O amigo Carls Berg há uns tempos decidiu fazer juz ao seu nome, e consumir-se a si próprio de tal forma que quando chegou a hora de ir para casa, já ía mais do que alegre. A meio do caminho o pior aconteceu. Ele despistou-se e capotou o carro. Se a história tivesse ficado por aqui, a esta hora estavamos todos com pena do rapaz e a dizer: "eh pá, que chato!". Mas como ele não se magoou, e ainda fez com que isto fosse hilariante, vem cá parar ao tasco, porque não é mais que os outros :D
Siga a história... passaram uns senhores, que prontamente o ajudaram. Levaram-no para um café da zona para ver se ele estava bem e para que pudesse beber um cafézito afim de despertar. Entra alguém no café que diz ao Carls para não sair tão depressa dali, porque ía a passar uma patrulha da GNR que viu o carro contra o muro e que parou para ver o que se passava. Assim, se ele ficasse ali quietito, os srs moinas não sabiam quem era o condutor, e não o punham a fazer o teste de alcoolémia. Mas como as bactérias do álcool são muito piores do que as da água, o Carls sai disparado do café, sorriso de orelha a orelha, em direcção aos srs da autoridade enquanto balbucia qualquer coisa do género: "oh, faz favôooooor... eu é queeeee soooou o condutoorrrr do carrooooo". (espero que tenham conseguido ler isto de forma bastante arrastada).
Caso para dizer: bebe água gajo.. nem nós, as bactérias da água, somos assim tão prejudiciais! :)

3 Comentários:

Às 11:18 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É tudo mentira... não foi nada disso, eu tava lá e vi!! O coitado do rapaz tava preocupado com as coisas que voaram durante o capotanço!!

 
Às 1:59 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Tavas lá tavas... e n m puxes mto pela língua, pq fui informada q nesse dia, por causa desse episódio houve mais uma ou duas dignas d virem p aqui!

 
Às 2:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É pena que as pessoas falem muito, e normalmente do que não sabem, mas já tenho fama de tanta coisa a tanto tempo que nem me ralo...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial