domingo, junho 18, 2006

Concurso

Meninos e meninas... não sabendo mais o que fazer para vos pôr a comentar os posts, decidi abrir um concurso.
A partir de hoje, vamos passar a votar na personagem do mês! Na última semana de cada mês, peço-vos para virem aqui votar na história que mais gostaram ou no "cromo" pelo qual nutrem mais simpatia. Mas isto tem que ter regras!! Só serão válidos os votos que forem assinados pelo nick que são conhecidos ou em caso de não serem personagem do blog, terão de assinar com um nome à vossa escolha, dentro do género instaurado aqui no tasco. Nada de pensarem em fazer batota que é para isso que servem os ip's!! Vou passar a confirmá-los todos. Ah, e não menos importante!! Não é permitido votar em nós próprios, boa???
Let the games begin :)

9 Comentários:

Às 2:32 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Eu voto em...
... ups ainda não é fim do mês :p

 
Às 3:23 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

pois sei k ainda n e o fim do mês mas decidi votar ja... o meu voto vai p o sr. massa folhada, as historias dele são altas comédias e bacoradas loucas (apesar de as minhas n serem nada diferentes)... espero k ele ganhe e daki a uns tempos kem sabe se n serei eu... ass. esgalhado fedorento

 
Às 3:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ainda nao é fim do mes mas eu vou votar ja,o sr.ke toma banho em perfume,nao era pa ser esta a minha eskolha,mas dps de muito ponderar decidi ke tirando eu infelizmente e o sr solidario e o recente felizberto,e amiss pinky penacho nao mais ninguem ke merece tal distinçao,e dps de muito pensar,é justo ke seja o sr perfume nao pelas bakuradas mas pela originalidade das suas justificçoes e das suas bebedeiras.Ass:SR.Massa folhada

 
Às 1:17 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Olha que dois!! A votarem c a diferença de dois minutos e cheira-me que do mm pc :p
Votações contadas! No fds já confirmo que foras mm os dois q escreveram ehehe

Aaaah!! Oh Felizberto, eu sei q tens a mania q és esquizofrénico e q tens dupla personalidade, mas lá por teres votado c o teu outro eu, o esgalhado, n quer dizer q possas votar duas vezes :D

Massa.. lamento discordar da tua opinião, mas tds os q aqui vêm parar são merecedores de tal distinção. Sejam os 5 q mencionaste, tal como os dupond e dupont, a bb, a d.cenas, a d.não é mor, o sr tommy, o carls, o sr contencioso, a d. mãe, a telenovélia, a d.bolo de caco, o sr. poncha e até aqui mm as bactérias.
Pronto.. assim o pessoal fica já c os intervenientes todos.
P a semana, faço um post novamente c tds as personagens p q nenhuma seja esquecida e s possa votar sem s esquecer de ninguém

 
Às 8:52 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Entao vamos la ver.....!!!!AND THE WINNER IS (sim,eu sei eskrever noutra lingua sem ser o Tuguês :) ).......AND THE WINNER IS.....Sr.Massa Folhada....
Sera preciso justifikar?????Bem me parecia k nao lololololololol......ASS:Sr.Ke-toma-banho-em-perfume.....Sem mais assunto....ate sexta-feira ;)

 
Às 12:49 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Votação contada gajo do perfume :p
Até sexta... no sítio do costume ;)

 
Às 2:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 3:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 6:53 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Foram apagados dois comentários q votavam no Felizberto, por n estarem identificados

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial