segunda-feira, junho 12, 2006

Mais um quiz e gaffes :D



Comecemos por uma pequena questão cultural.

Quem foi o primeiro homem a chegar à Lua??

a) - Neil Armstrong;

b) - Buzz Aldrin;

c) - Lance Armstrong;

d) - D. Afonso Henriques.

Quem respondeu qualquer coisa que seja diferente da resposta c) está completamente enganado!! Segundo o Sr Massa Folhada, o primeiro a pisar a Lua, foi mesmo o Lance. O que me faz pensar que a Nasa engana o mundo há muitas décadas, porque não é preciso gastar milhões e milhões de dólares para construir foguetões e naves, chega-se lá perfeitamente bem de bicicleta :D.

Falando em bicicletas, faz-me lembrar o Sr-que-toma-banho-em-perfume. Pelos vistos esta alma acha que bem bem seria poder pôr o braço fora de uma bicicleta enquanto se está em cima dela. Deve ser nas viagens dele para as festas de Santa Maria da Azória. Tenho que lhe dizer que também vai haver uma festa em Santa Iria da Fera :D.

And last but not the least... personagem nova!! Os amigos chamam-lhe Felizberto Desgraçado e é assim que vai ficar.

A propósito desta bela alcunha, o visado queixou-se: "bolas, por que raio é que vocês têm a mania de me chamar Esgalhado Fedorento?"... saiu risada geral! O dito ainda justificou a confusão de nomes: "deixem-se de coisas, só troquei duas letras!". Estou confusa!! Duas mais IVA? Ou duas e múltiplos?? eheheh

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial