segunda-feira, junho 12, 2006

Prémios e agradecimentos


Quem me conhece sabe que uso frequentemente a expressão "Oh my god, oh my god, they even stole my black bag". Hoje vou explicar de onde é que vem esta célebre frase.
Há uns anos, e devido a uma indisposição de vários meses, a vossa amiga Lepto, teve que dirigir-se às urgências de um hospital. As dores eram algumas, a crise prolongada, acabou por me custar o internamento nesse mesmo dia. Nãaaaaaaa... Brincalhões!! Não foi na ala psiquiátrica não!! Foi mesmo na ala de cirurgia :p
Encostada a uma parede, agarrada ao estômago, não pude deixar de raparar numa alma que estava lá estendida numa marquesa. Alto, muito moreno, cabelo e barba quase até ao rabo, muito sujo e com uma particularidade, não deixava de berrar: "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai... eu vou morrer aqui!Oh my gooooooooooooooooooooooooooooood".
Ao fim de um bom quarto de hora assim, o médico que tava na triagem lá se passou, foi ter com ele, deu-lhe um raspanete do tamanho do mundo, e acabou por lhe dizer que não só ele não estava a morrer, como tinha que respeitar quem ali estava bem mais doente que ele.
O mendigo assentiu, fartou-se de pedir desculpa e ficou em silêncio enquanto o médico voltava para a sua triagem. Sim, ele calou-se... pelo menos nos 30 segundos que se seguiram :D. Passado este escasso tempo, a lamúria melhorou... "Aaaaaaaaaaaaaaaaaai, ninguém quem saber de mim. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tou a morrer. Não tenho sorte nenhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuma. Oh my goooooooooooooooooooooooooooooooooood, oh my gooooooooooooooooooooooooood, até me roubaram o saco preto!"
Mesmo contorcida de dores, não pude deixar de me rir deste episódio! E foi então que me lembrei de uma coisa brilhante :D.
Aquando da saída da música Elevation dos U2 como banda sonora do Tomb Raider, eu bem que tentei mostrar que a Lara Croft pode ser batida e tinha a mania de dançar ao som do Elevation em cima de um balcão de uma loja. E isto fez com que sonhasse... "Hmmm.. bem, eu assim até que posso ganhar um Óscar em Hollywood!". Surgiu então o discurso de agradecimento: "I thank my mother, my father (atenção, não é my motheeeer, and my fatheeeeeer and my camel, isso era mto à árabe), my friends, the gentlemen of the academy and.... OH MY GOD, OH MY GOD, THEY EVEN STOLE MY BLACK BAG!". Claro está que quando me chamassem para receber a Palma de Ouro em Cânnes, a frase mudaria para Oh mon Dieu oh mon Dieu, ils ont volé mon sac noir :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial