quarta-feira, junho 07, 2006

Gastronomias das Ilhas

Em conversa com a miss Bolo de Caco, ela diz-me: "o sr Poncha já está muito acubanado". Ora bem, isto do acubanado podia levar-nos longe numa eventual dissertação. Será que a miss Bolo de Caco quis dizer q o Poncha vai a Cuba a nado? Cheira-me que vai demorar algum tempo a lá chegar. Ou será que o que ela quis dizer é que ele abana bem o traseiro? (cuidado Poncha que nalguns sítios isso até pode ser considerado perigoso :p). Bem, pelos vistos o que ela quis dizer mesmo, é que como o Poncha viveu muito tempo aqui no continente que até já consegue ser como as pessoas normais. Ups, desculpa Poncha, mas não resisti a esta tirada :).

E ainda a miss Bolo de Caco... começou por dizer que ela e o Poncha tinham partido uma cama. Se ela tivesse ficado por aqui, eu nem sequer decidia vir postar sobre o assunto, porque me fazia pensar demasiado na cena, ainda ía ter pesadelos à noite devido aos pormenores sórdidos. Mas o pessoal ainda não percebeu que quando começa com as explicações é que estraga tudo. Então esta alma explica a cama partida por causa de um livro, porque segundo ela, enquanto só lá estiveram em cima os dois meninos não houve problema nenhum, mas quando decidiram ir buscar um livro, a dita cedeu e partiu. Hmmm.. Oh miss Caco, por acaso terás tu ido buscar uma enciclopédia em 360 volumes mas que denominas como "o livro"? Bem, vamos mesmo fingir acreditar que foi por esta via que houve estragos, porque realmente não me apetece ter que chibar aqui as tuas actividades extra-laborais :p

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial