domingo, junho 18, 2006

Grande Felizberto!!




















Photo dif

Hoje proponho um joguinho... tentem descobrir as diferenças entre as duas imagens!!
Hmmm.. já descobriram?? Não!! Hein? Essa não é! Pronto, acabou o tempo! Toda a gente sabe que estas duas imagens não têm diferenças. Segundo o nosso amigo Felizberto Desgraçado, ele gosta imenso de ir comer a um restaurante chamado Rui dos Leitões (olha a publicidade gratuita :p), porque ao menos lá os frangos são de qualidade :p

Este post vai ser dedicado exclusivamente ao Felizberto Desgraçado. Confesso que nunca vi ninguém com tanto fairplay como ele. Embora todos os outros que aqui vêm parar tenham um sentido de humor bestial, e se desbroquem todas as semanas para que este blog tenha material suficiente para continuar activo, o Felizberto encheu-me as medidas este fim de semana. Só gostava que vocês vissem a felicidade, o entusiasmo e o sentido de humor com que ele me contou as coisas que hoje aqui vão ficar escritas sobre ele mesmo.

Em conversa com umas amigas:
Felizberto: "Este ano vou passar as férias com a minha namorada a Vila Nova de Mil Folhas".

... e:
Felizberto: "Estive a ouvir o cd do Bossac".
Amigos: "Não se lê Bossac, lê-se Boss AC (para os mais distraídos, escrevo tal e qual se diz boss ei si).
Felizberto: "Ah, não vi lá o i".
... e ainda:
Massa: "Alguém me diz quem é que pôs a sacar esta cena da Net?"
Felizberto (na sua mais pura inocência): "Fui eu, pq? Adoro música Electro e pus a sacar tudo o que encontrei!"
Massa: "E a parte que vem a seguir ao Electro que diz Gay Sado Maso não conta??"

Oh Felizberto para o próximo fim de semana, vamos comer um frango filho de porco, acabando a refeição com um pastel Mil Fontes, tudo isto ao som do grande Bossac e alguns de nós (que não eu :p) com palmadinhas no rabiosque à mistura.
Amigo... tu estás lá!! Muito à frente, tão tão à frente que é difícil acompanhar-te :D




4 Comentários:

Às 2:58 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu sei ke este poste ja aki esta ha algum tempo,mas komo nao tenho mais nada pa fazer,e o personagem merece um koment,aki vai:obrigado por existires,e por ainda manteres a tua inocencia e ingenuidade,graças as tuas "brikhantes" saidas este blog ainda fikou melhor,ha ao todo 19 personagens até agora,e todas kom karacteristikas diferentes,senao vejamos:a lokura da pinky,a genialidade "fajuta":),do sr.dos perfumes,a capacidade de ajudar o proximo do sr.solidario,as bakuradas ingenuas do felizberto,o elevado teor alcooliko do carls:),brilhante kapacidade da dona cenas pa resolver problenas electricos,mekanikos e outros(tb sem ofensa,entre mts ouros,sem me eskecer obviamente do sr.massa folhada,kom a sua trapalhice e falta de jeito e pankada,desse posso falar assim,pk sou eu proprio,eheh.por isso deus keira ke haja kada vez mais pessoal kom historias e pankada,pa nossa amiga kontinuar a ter o ke kontar(e.bem).ass:sr.massa folhada.

 
Às 8:11 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Obrigadinha por te teres lembrado que as duas bactérias tb fazem parte do blog :p

 
Às 8:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

sorry miudas,mas vou-me armar em man dos perfumes,e vou-me justifikar:eu nao mencionei as duas bacterias pkor uma kestao de respeito,e pk voces nao fazem parte da plebe komo todos os outros inkluindo eu:)acho ke akabei de komprar uma guerra kom os outros todos,la se vai a eleiçao de kromo do mes:).tudo a brinkar foi mesmo pk nao me lembrei de uma karacteristika ke vos definisse enkuanto personagens aki do tasko,sao demasiado abrangentes em termos de historias.a esta hora tas tu a pensar"dasse uma pessoa brinka e este gajo nao se kala".Eheh.Ass:Sr.massa folhada:Bjs

 
Às 9:54 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Dasss, uma pessoa brinca e este gajo não se cala :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial