domingo, junho 18, 2006

Calinada e... bad bad Leptospira

Em conversa com o Sr-que-toma-banho-em-perfume, eu disse que o equipamento que mais gostava da selecção portuguesa que era o preto. Ele respondeu-me que não tinha piada porque não tinha nada a ver com a bandeira. Respondi-lhe que havia mais selecções que tinham equipamentos diferentes dos da bandeira e que nem por isso deixavam de ser engraçados. Ele, armado em cão com pulgas, pediu-me para lhe dar um exemplo. Lá lho dei: a Itália!! O man, ainda com um grande ar de asco responde-me tipo duuuh: "Squadra Azzura?". Ya dude, e que é que isso tem a ver com a bandeira?? :p
E agora... tcharam!! Confesso que este sábado fui mesmo mazinha com o Sr-que-toma-banho-em-perfume. E não desmenti tudo na totalidade na altura para ver se ele vem ver o blog ehehe.
Em pura brincadeira o gajo dos perfumes disse que sabia tudo sobre patologias e medicamentos. Então pôs-se a explicar ao Massa a diferença entre bradicardia e taquicardia. De seguida explicou que em caso de paragem cardíaca que se dava ao doente adrenalina, tipo Pulp Fiction, estão a ver? Tss Tss... aqui a Lepto decidiu estragar-lhe o momento de glória e dizer-lhe que o que se dá é mesmo Epinefrina. Toda a gente se riu do pobre desgraçado, ficou todo encavado, mas lá lhe passou o papel de médico que decidiu vestir.
Agora passo a dar o ar credível a este estaminé... Realmente o nome do medicamento que se dá é Epinefrina, no entanto nalguns sítios, nomeadamente no Brasil, chamam-lhe adrenalina porque vai estimular a hormona com o mesmo nome. Embora quem esteja no ramo saiba que quando se diz adrenalina que é efectivamente à Epinefrina que se refere, esta última é que é mesmo a designação correcta da coisa! Por isso, amigo, desculpa, mas não resisti a deixar-te ir para casa encavacado :D

3 Comentários:

Às 1:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas tens que estar sempre a fazer pouco dos outros é??
Não podes ir a uma ladies night beber pisang que só dizes baboseiras... a tua sorte é que eu sou amigo e num conto nada!! Os xutos é a seguir.......
Se soubesses a estória hilariante que eu sei e ando a roer-me á uma semana pa nao contar........

 
Às 1:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Como já fui batizado... uso o nome que o padre... neste caso madre... me deu, espero que tenha sido abencoado!!

 
Às 1:49 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Xiiiiiiiii.. cm sabes uma história hilariante e n m contas?? Bebemos um copo no fds?? :p Pode ser q assim t chibes ihihih

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial