domingo, junho 25, 2006

Ai pobre Sr. Desgraçado :D

E novamente o Felizberto... :D

O Sr-que-toma-banho-em-perfume tem por hábito estalar o pescoço. Saída do Felizberto quando viu: "depois diz que te doem os dentes!". Eu até digo mais... não te quero voltar a ver mastigar com o pescoço, boa??

O nosso amigo foi em missão ao belo programa do Goucha... este último cromo disse ao nosso amigo que ele tinha ar de gatuno, devido ao cabelito espetado. Vingança de chinês do Felizberto, nas palavras do próprio: " já nem lhe disse que a minha mãe lhe tinha mandado um beijinho.". Quando nos rimos deste espisódio e eu afirmei que isto vinha parar ao blog, ele ainda me disse: "oh, coitada da minha mãe!"... amiguito, não é pela tua mãe, é mesmo para gozar contigo :p

Falando em mães... o nosso amigo é um garanhão do caraças! Estava ele deitado na cama com a namorada e a mãe dela (segundo ele, estava por cima dos lençois... vamos fingir que acreditamos :p), levanta-se para ir buscar qualquer coisa, e como tinha a perna dormente, desiquilibra-se e cai para cima da mesinha de cabeceira, partindo o rádio. O Sr-que-toma-banho-em-perfume decidiu perguntar: "qual, este?"... só ainda não percebi se ele estava a apontar com a mão para a perna e a chamar rádio à tíbia, ou se estava realmente a indicar o osso correcto... mas apontando com o joelho :p

E pronto, para finalizar a semana do nosso amigo, fechamos com a calinada dele durante um jogo de cartas: "dá aí para eu ir baralhando as calças." Hmmm.. o fecho é o trunfo?? ehehe

1 Comentários:

Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

miuda falta aki a do bolso:)ass.sr.massa folhada.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial