quinta-feira, setembro 13, 2007

2º episódio

Fui jantar fora com a outra bactéria e com a menina que vocês tão bem conhecem por BB. Antes de passar ao relato do 2º episódio desta saga luso-canadiana-hispânica-gaulesa, quero deixar aqui bem claro que não sei se ainda confio na Coli. Xiiiiiiu, aqui só para nós, a mulher deve andar enfiada numa qualquer seita satânica, porque quando demos por nós, estava ela de cara virada para o tecto, olhos fechados enquanto mexia no nariz e no pescoço. Ela disse que era por causa de um espirro (sim, é a única gaja que eu conheço que espirra e que a seguir remata que começou a fazer a digestão), mas eu cá acho que aquilo é obra do demo.
Adiante...
2ª vítima.
Dados:
Nome da actriz: BB
Nome da personagem: Tânia Mara
Idade da personagem: 42 anos mais IVA :p
Siga-se a história....
Ao falar com a dita deste episódio, ela disse-me que queria muito sexo envolvido. Eu como sou um bocado lenta (contigências do excesso de convivência com a minha chefe), não percebi se ela queria que eu lhe arranjasse uma vida excitante tipo: anda envolvida com o primo em terceiro grau do vizinho da 4ª casa a contar da direita do prédio laranja, ao lado do roxo, onde mora o meu jardineiro (que por acaso não tenho), ou se por outro lado, ela deu em falar meio zuca e o "muito sexo" significa pluralidade, mais que um sexo! Ora, como eu não sei se ela anda com o dito fulano e não gosto cá do diz-que-não-disse, deixo-vos aqui em primeira mão uma bomba que vai revolucionar o mundo: a Tânia Mara é hermafrodita :D
Se isto não bastasse para apimentar a história, não sei a que propósito, ainda se saiu para mim com um "achincalha-me!!". Ah, tenho que ser justa, é um achincalhamento psicológico porque, segundo ela, não gosta cá de violência física. Não sabes o que perdes Tânia: paz e amor.... PÁS PÁS PÁS!!!
Pronto, contada a verdade, queria ainda deixar-vos um bombom... fica aqui um link que vos pode explicar quem é a Tânia Mara (quer dizer, a mim ninguém me tira da cabeça que é a BB com muita maquilhagem num qualquer bar rasca de alterne numa noite de verão numa aldeola de província... vejam lá bem se até o cabelo não é igual :p).
P.S. - se precisarem de sugestões para darem de prenda à Tânia Mara, não fui eu que vos disse, mas acho que um escovilhão vinha mesmo a calhar :D

3 Comentários:

Às 10:19 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

sempre que voce quiser eu vou... lalalalalala
pronto aqui q ninguem nos conhece, eu acho q a tania ficou contente de ser a tania... digo eu... :p
e os espirros sao coisas violentas!

 
Às 11:03 da tarde , Blogger W. disse...

Há que distinguir entre cito: "violência física" fim de citação, e pancadinhas de amor...

 
Às 9:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

É isso mesmo w.!!! As pancadinhas ainda vá que não vá...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial