quarta-feira, setembro 12, 2007

Bactéria na água... a novela!!

Após muito tempo de ausência, primeiro por falta de tempo e depois porque as bactérias são distraídas e perderam as passwords, estamos de volta!!!
Foi decidido por unanimidade (que é como quem diz, por mim, porque realmente não passei cavaco à outra bactéria) que iríamos trocar o nome às personagens para que isto se pareça mesmo com uma novela da TVI.
Primeira vítima!!!
Dados:
Nome da actriz: Miss Pinkie Penacho
Nome da personagem: Mari Angels
Idade da personagem: recuso-me a dizer, a gaja é mais nova que eu :)
Passemos então à sua história.
A Pinkie Penacho um dia acordou e achou que fixe fixe era mesmo bazar deste lindo país à beira-mar plantado e viajar para um país longínquo, chamemos-lhe Espanha.
Depois de ter tentado a sua sorte como caixa de supermercado, lá se convenceu que a verdadeira vocação dela seria meter-se entre quatro paredes durante o dia a fazer experiências e à noite apanhar grandes bezanas lá na grande capital. Acho que ela ficava mesmo bem de castanholas :p
Mari Angels porquê? Porque sim!!! Os "motivos personales" eram muito à frente e havia lá uma maluca que se chamava assim.
Mais ainda, quero partilhar convosco que durante a sua estadia lá, ela aprendeu a fazer um belo de um prato espanhol que se chama: carbonnara!
A questão pertinente é: onde será que esta miúda andou durante os meses de ausência afinal??? :D
Pronto... tenho que referir que tudo isto tem um bocadinho de exagero com excepção da carbonara :p

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial