sexta-feira, agosto 11, 2006

Conversas telefónicas

Em conversa com a BB acerca do aniversário da Coli surgiu este lindo diálogo:
Lepto - "A primeira coisa que disse à Coli é que para o ano ía ser melhor do que este, porque ela entrava nos trintas e eu podia gozá-la mais ainda."
BB - " E o que é q têm os trinta, hein??"
Lepto (a desconversar) - "Nada, nada... é uma linda idade!"
BB - " Sim, agora que falas nisso, os meus 30 foram um dos melhores a nível sexual!"
Lepto - " AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAH", estando eu agarrada à barriga de tanto rir.
BB - "Oh Lepto... não me ponhas no blog.. eu faço o que quiseres, até te dou fruta da época mas não me ponhas lá. É que senão as pessoas vão saber a minha idade."
Posto isto, a BB defende-se, dizendo que está dentro de um carro sem ar condicionado e que não está a pensar em condições. E mais.. pediu-me para vos dizer q ela fez 31 anos há pouco tempo... BB: já devias saber que a minha mãezinha me ensinou que é feio mentir!! Por isso, temos mesmo que afirmar aqui que a BB está muito bem conservada para os seus 47 anos lolololol Just kidding

1 Comentários:

Às 10:14 da manhã , Blogger cinnamon disse...

Já se pode votar? :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial