sexta-feira, agosto 11, 2006

Happy days

Vou-vos contar o que se passou há uns tempos. Foi dos dias mais fantásticos que passei até hoje, deu para rir durantas horas a fio. Passemos a relatar os factos...
23h59 - dia de anos da BB. Só se festejou no dia a seguir que era quando podia estar toda a gente.
11h30 - começa o delírio. Acaba uma longa estapa de 20 anos para mim, pouco mais consegui fazer do que gritar, guinchar, pular e outras coisas acabadas em ar como por exemplo autocarro :p
15h00 - embrulhar as prendas da BB.
16h30 - a BB, a miss Afilhada e aqui a Lepto decidem pôr os pézitos fora da janela do carro para poder apanhar uma corzinha e acenar à Coli.
17h00 - praaaaaaaaaaaaaaaaaaia!! Eu passo o tempo todo no mar enquanto as restantes meninas se queixam que a água está fria.
18h00 - decidmos recrear o arrastão de Carcavelos. Pego na BB pelos braços e toca de a levar à água. Resultado: fica uma marca no areal digna de E.T's aquando das suas violações terrestres e o bikini da BB fica muito mais completo, que é como quem diz, ganha uma bola de areia do tamanho de uma bola de futsal no rabo.
19h30 - vingança da BB por causa do arrastão. Passo a citar: "Queres que te ver.. ver.. ver... que te dê com isto?"... BB, o verbo é mesmo vergastar :p
21h00 - restaurante.
21h15 - a BB começa a abrir as 300 prendas que lhe demos, desde descolorantes, passando por patinhos amarelos com fio dental e acabando em amostras grátis, houve de tudo para todos os gostos.
23h00 - o cão da dona do restaurante vem ter connosco e a BB apressa-se a integrá-lo no grupo. "Cão, esta é a miss 2% de gordura, aquela é a Coli e esta a Lepto. Meninas, este é o cão!"
00h00 - sobremesa light... o chocolate quente e o gelado ninguém viu :p
00h15 - toca de observar bem a máquina fotográfica incorporada no telemóvel da BB. Lá que a máquina tinha opção para mudar o brilho das fotos, já a BB tinha chegado a essa conclusão. Só ainda não tinha descoberto que tinha zoom também. Ainda bem que a miss 2% lhe conseguiu explicar que as duas opções eram no mesmo botão.
Hoje há festa de anos da Coli no mesmo restaurante. A saga vai continuar. Vamos a apostas... acham que ainda nos deixam lá entrar?

2 Comentários:

Às 6:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

SIM!

E tu? Gostas de estar aqui?

 
Às 8:15 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Eh Irina.. n m lembrei dessa parte.. podemos spre acabar aqui a história, dizendo q a noite acabou connosco a engrupar o Sr Ké Frô. Convencemos o gajo de q a miss 2% de gordura se chamava Irina, era kosovar e era filha da empregada da Coli. Parecia uma conversa de doidos.. ela só dizia olá e siiiiim... ele só lhe perguntava se ela gostava de estar aqui. Ao fim de meia hora lá tivemos pena da figura de urso q ele tinha estado a fazer até então e contamos a verdade.. Shame on you East Girl :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial