segunda-feira, julho 24, 2006

Tijoladas

Há uns tempos, estava eu com a D. Cenas, a D. Não Mor e o Sr. Solidário, num daqueles dias de calor tremendo quando de repente vimos uma personagem descer a rua enquanto borrifava a cara toda com água. Todos nos rimos, gozamos um bocadito e a coisa ficou por ali.
Qual não foi o meu espanto quando esta semana me contaram o que se tinha passado... O Massa Folhada estava num estabelecimento comercial quando entrou a dita senhora, chamemos-lhe Miss Borrifadora.
Ah.. um pormenor! O Massa adora usar aquelas camisolas cheias de bonecada de uma conhecida loja cujo nome para não variar não posso dizer. A publicidade paga-se, e ainda não vi a Throttleman passar-me o cheque :p
O diálogo consistiu mais ou menos no seguinte.
Miss Borrifadora - " Ai.. gosto tanto dos seus bonecos. Não quer ser o meu Tarzan? É que eu quero levar com o seu tijolo!!"
Massa Folhada - " Ah e tal..." (acho que ele ficou mesmo numa de assobiar para o ar tipo legionário romano).
Miss Borrifadora - " Eu cá não gosto nada dessas coisas de esfregona com esfregona, quero é levar com o tijolo. Podia levar com o seu! É que tenho 31 anos, sou virgem, estou a acabar o curso e depois faço o quê? Ponho o canudo no traseiro??"
Massa Folhada - " Pois... ".
Miss Borrifadora - " Mas olhe, tem que me ser fiel. Casamos, mas não o quero partilhar com ninguém. É para ser só meu, claro que depois é para... PARTIR!!"
A coisa manteve-se mais ou menos neste registo durante um bocado. À noite enquanto me falavam deste assunto, o Massa afirmou que ela até nem é feia, é só demente. E segundo o mesmo e passo a citar: " Ando numa secura tremenda e buraco é buraco!".
Ora, posto isto, cheira-me que este será apenas o primeiro episódio de uma longa novela mexicana! Esperemos pelos próximos capítulos. O Massa vai dar com o tijolo ou não? O Massa vai casar ou não? Não perca, num blog perto de si :D
To be continued...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial