domingo, julho 02, 2006

Gaffes e mais gaffes

A empregada da loja da Miss Pinkie ao actualizar as fichas de clientes para poder mandar umas cartas informativas para casa dos mesmos, deparou-se com um pequeno problema. Decidiu então ligar para o escritório para saber como havia de proceder.
Empregada - "Tenho aqui a carta para mandar para a Sra Q, mas a morada não tem o número de casa. Como é que eu faço, vou lá bater à porta para me dizerem o número?"
Isso amiga.. e quando tiverem à porta, se lá estiver uma placa com um qualquer número, aponta porque deve ser o código secreto do multibanco da dona da casa :D
O Felizberto chegou a uma conclusão interessante esta semana. Quando a cerveja está no estado em que a designamos por morta (sem gás e tal), só se consegue pô-la a "respirar" novamente se batermos com o copo da dita noutro copo mas.. de café. É importante, ouviram?!! O líquido é que faz toda a diferença. Mais ainda, porque no momento exacto desta constatação ele estava com dois copos de cerveja na mão :)
Continuando na gastronomia... em conversa no bar, falando de um empregado do mesmo:
Felizberto - "Este gajo trabalhava no Chimarron."
Lepto, Massa e Carls ao mesmo tempo - " Chimarrão"
Felizberto - " Não é assim que se diz... é Chimarron. Tenho uma amiga que lá vai comer todas as semanas e ela é que me disse que é assim."
Massa - "Se lá vai todas as semanas, já tinha tido oportunidade de aprender a ler aquilo em condições."
Chegamos então à conclusão que o Chimarron, é um xi castanho... como disse o Massa, um xi dado pelo Sr. Big Mac :p
No mesmo bar.. os mesmos intervenientes...
Carls - "O que é que você quer hein?"
Felizberto - "Você não, que você está no céu!"
Agora percebo porque é que o Mourinho acha que é um Deus.. é por causa das pessoas que decidem tratá-lo por você ihihih
Num jantar de comemoração da vitória da selecção nacional... diálogo entre o Massa e eu:
Lepto - "Man, tás todo lixado.. Bebe água!"
Massa - "Euuuuuuuu tooooooooou beeeeeeeeeeeeeeeem, neeeeeeem, beeeeeeeeebi quaaaaaaase naaaaaaada" (isto é suposto ler de forma arrastada).
Ainda o Massa - " 'Tá quieta!"
Se esta última frase fosse para mim, eu até que acreditava que ele não estava bêbedo e que era para me mandar tar quieta com as caras que estava a fazer, mas não!! A frase foi mesmo para a cadeira na qual ele se estava a apoiar, que por sinal não saiu do sítio. Ela deve ter bebido água e estava sóbria :p

6 Comentários:

Às 4:11 da tarde , Blogger W. disse...

As cadeiras são umas irrequietas! Eu compreendo o Sr. Massa...

 
Às 3:58 da tarde , Blogger buba disse...

O Felizberto tem desculpa, tinha acabado de chegar da Fig da Foz e aqueles ares dão para tudo menos para ser normal... Sem ofensa a quem la morou durante uns tempos claro!!

 
Às 6:21 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Bubinha.. q piadas c q tás hj :p

 
Às 6:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

obrigado pela kompreensao senhor da letra!Até ke ke enfim alguem me entende:)

 
Às 10:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr da letra?????????lololololll, Nuno, impoe-te, isto de ser cahamado sr. da letra n tá com nada...

 
Às 10:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu queria escrever chamado, mas o meu teclado tá pior que as cadeiras do outro, lololl

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial