domingo, julho 02, 2006

Cursos superiores de...

Já ía a noite longa, quando eu decidi ter uma conversa séria com o Carls e perguntar-lhe quais as cadeiras do curso que ele frequenta e que exames tinha feito. O Carls tinha tido um dia altamente produtivo no que toca à rega com bejecas, somente porque a selecção nacional ganhou os quartos de final do mundial claro, caso contrário, ele jamais seria capaz de emborcar tipo esponja :p. A conversa consistiu mais ou menos no seguinte...
Lepto - "Então gajo, e que cadeiras tiveste no 1º semestre?"
Carls - "Geografia... hic... história... hic... hmmm, e mais uma merda qualquer."
Lepto - " Ah, então e agora no 2º semetre?"
Carls - " Hmmm.. era uma merda qualquer.. introdução a qualquer merda, e teorias de uma merda qualquer."
Lepto - "Conclusão: andas num curso de merda certo? ehehehe"
Carls - "Mas é uma merda que eu gosto... mas amanhã volta-me a perguntar isso que eu explico-te o cronograma!"
Ora segundo o dicionário, cronograma é:

do Gr. chrónos, tempo + grámma, letra

sistema em que os diferentes elementos de uma data, expressos em caracteres romanos, figuram como letras incluídas em palavras de uma frase, geralmente escritas em maiúsculas;
representação gráfica da data prevista da execução de um trabalho, na qual se registam os prazos em que se deverão executar as suas diversas fases.
Será impressão minha ou cronograma não é sinónimo de plano curricular? :D

2 Comentários:

Às 5:42 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh... Tava a pensar noutra coisa certamente... Enfim, pareceu o termo apropriado na altura... Cronograma, axei que tinha a ver com comida... por causa da grama!!

 
Às 7:05 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Sim sim Carls!! Quem n te conhecer que te compre. Além do mais, essa ninguém ma contou, eu assisti à cena :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial