domingo, junho 25, 2006

Concurso: o cromo do mês!!

Como foi aqui dito a semana passada, chegou a última semana do mês e toca de votar na personagem que mais gostam. Vou-vos deixar aqui os nomes todos, espero não me esquecer de nenhum.. se me esquecer, é favor o visado vir cá avisar :p
Relembro ainda que devem assinar os votos com os nicks pelos quais são aqui conhecidos. Quem não for personagem, que vote por favor com um nome do género do que vê por aqui escarrapachado.
Ninguém pode votar em si mesmo. A outra bactéria aqui do tasco vai votar normalmente como qualquer um de vós, e eu só votarei em caso de haver empate!
O vencedor ganhará um prémiozinho e uma dedicatória especial aqui no blog.
Haverá ainda algumas menções honrosas atribuídas por moi même a todos os que não ganharem.
Peço que votem neste post para ser mais fácil a contabilização de votos.
Que os jogos comecem!! Boa a sorte a todos!!
Personagens:
BB
Miss 2% de Gordura
Sr Corpete com plumas
D. Mãe
Miss Bolo de Caco
Sr Poncha
Dupond
Dupont
D. Cenas
Sr Tommy
Sr-que-toma-banho-em-perfume
Sr Massa Folhada
Felizberto Desgraçado
Miss Pinkie Penacho
Telenovélia
Sr Solidário
D. Não é Mor
Carls Berg
Sr Contencioso
Acho que não me esqueci de ninguém... volto a pedir, se me tiver esquecido de alguém, avisem-me por favor.
Nota: há votos que já foram efectuados e estão contados. Excepcionalmente este mês, e por ser o primeiro, poderão mudar o voto esta semana. No entanto, e para quem quiser mudar o sentido de voto, a próxima pessoa em que votarem será definitiva, por isso pensem bem.
No próximo Domingo, dia 2 de Julho serão atribuídos os prémios e menções honrosas.

27 Comentários:

Às 8:25 da tarde , Blogger cinnamon disse...

O meu voto vai para o Sr. Massa Folhada!

Ass: BB

 
Às 8:26 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Voto contado gajinha :)

 
Às 12:19 da manhã , Blogger E.Coli disse...

Eu voto no massa folhada

 
Às 12:20 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Tá contabilizado colizaça :)

 
Às 11:22 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez,
Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez,
Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez,
Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez,
Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez, Sr. Massa allez,

isto com musica é muito melhor!!

 
Às 1:57 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Contado.. sim, adoramos a música ;)

 
Às 7:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o meu voto vai para:

Sr. Felizberto Desgraçado

nada melhor q comer um frangito no rui dos LEITÕES, e ir comer a sobremesa a Vila Nova de Mil Fontes--->mil folhas(grande bolo)

Abraço Tommy

 
Às 7:51 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Tommy, tá contado o voto.
Bjocas

 
Às 8:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

uma vez ke ainda posso mudar o voto,e ainda vejo uma pssibilidade de nao ser eu a ganhar,mudo o voto,portanto voto agora no felizberto desgraçado,pk assim ja fika k dois votos e ainda vai ter mais,e eu gostava ke fosse a maskote a ganhar.

 
Às 8:53 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

ah eskeci-me de votar,ou seja o voto anterior no felizberto,foi meu.ass.sr.massa folhada

 
Às 8:54 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

alias nao me eskeci de votar eskeci-me de assinar

 
Às 10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o meu voto vai para a D. Cenas, pq.... pq sim , não peçam para explicar mais..lolollll



Ass: D. Mãe

 
Às 11:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sr. Massa!

 
Às 11:39 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Massa, D. Mãe e Cisco.. votos contados

 
Às 12:23 da manhã , Blogger Humanóide disse...

e a Miss Meio Neurónio Activo?? COMO TE PUDESTE ESKECER DA MISS NEURONIO ACTIVO?? bolas!! é um crime teres-te eskecido da miss neuronio activo!! nao sei se posso votar mas se pudesse votava em quem te eskeceste...miss neuronio activo tou ctg!!

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Humanóide, podes votar mas não na Miss Meio Neurónio Activo. O vencedor do concurso vai ter direito a uma prémio, eu tenho o cuidado de dizer no post que n conheço essa dita personagem. Então, e por uma questão de bom senso, nenhuma pessoa q n seja do grupo, n pode ser votada. Coitada de mim s tu decidisses votar num dos posts do início do blog em que são conversas d wc. Tinha q pôr um anúncio num qq jornal, tipo: sra q mandou a bacorada no dia tal às tantas horas, é favor dirigir-se ao bactéria p eu poder gozar ainda mais c a sra.
Esse voto n foi contado.. por favor, volta a votar!

 
Às 8:30 da tarde , Blogger Humanóide disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 8:35 da tarde , Blogger Humanóide disse...

Bem apos uma longa reflexao de alguns momentos decidi em atribuir o voto ao Sr. Massa Folhada

 
Às 8:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

E o meu voto vai para......tarararam..... Sr. Solidário. lol :)
Justificação: é das histórias mais "fabulásticas" que ouvi. É de chorar a rir sp q se conta

Ass Telenovélia :)

 
Às 10:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o meu voto vai para..........
Sr. massa folhada

 
Às 4:22 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não há muitas dúvidas...
Massa Folhada... é natural!

 
Às 4:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

pois, n vai mm dar p votar noutra pessoa...lolol. Nós as duas votamos no Sr. massa folhada, sim, nós as duas pq a neidiers n se cala q tb ker votar. Dxculpem, m vou lhe fazer a vontade, pq senão ela n para de me xatear o resto da semana.

Beijinhos...Miss Pinkie penacho e neidiers

 
Às 6:49 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Humanóide, Pitorro, Telenovélia, 2% e Pinkie... votos contados.

 
Às 7:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

o meu voto vai o Sr. Solidário

Portem-se.. bjos

 
Às 7:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

vou votar no Sr. Massa Folhada

beijos

 
Às 8:11 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu decidi votar no senhor que procura o bem-estar do próximo (sr Solidário). É de louvar a existência de uma alma tao (im)piedosa. Lololol
ASS: D. Não é Mor

 
Às 8:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O meu voto vai para o senhor Massa Folhada
Ass: Sr. Solidário

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial