domingo, junho 25, 2006

Noitadas de meninas e... entrevistas de emprego!! :p

Vou passar-vos a explicar o que acontece quando a outra bactéria aqui do estaminé decide ir na noite de S. João para o Porto com mais duas amigas: a BB (passarona para os amigos) e a Miss 2% de Gordura, também conhecida nalgumas situações como Grilinho Falante ou ainda Kosovar se estivermos a falar com o pai da E.coli.
Ainda bem que não iam a tempo de ver os preliminares porque senão lá tinhamos a Colizaça a dizer que queria ir ver o sec sound... o sec sound... e quando finalmente achava que já tinha desprendido a língua e que agora é que ía dizer bem, saia mesmo um sex sound :D.
As meninas mesmo ao fim do dia, decidem ir para o Porto e toca de se porem a caminho. Viagem animada para cima, ou não... faz-se um silêncio perturbante e a BB acha por bem dizer uma anedota para quebrar o gelo.
BB: "Sabem aquela do iogurte?"
Coli e Miss 2%: "Não!"
BB: "É natural!!!"
E pronto.. desmancha-se a rir da própria piada e começa o degredo total. lololol
GPS do carro tapado por uma t-shirt, e a Coli pergunta quantos Kms faltam... a BB espreita e diz com um sorriso maroto que sabe mas não diz. E assim começa um fabuloso concurso guiado pela própria da BB, que como vestiu a personagem, passou a chamar-se Jorgina Gabriela... Malata!
Tentam-se descobrir quantos Kms faltam, cantam-se umas canções. Pelos vistos quem ganhou foi mm a E.coli.
Chega-se ao destino depois de andarem perdidas durante um quarto de hora... concertos!! Palma e Taxi. O que me foi dito é que a BB curtiu Taxi como se de alguma banda metaleira se tratasse.
Toca de ir para casa da Meia Dose, onde passaram a noite. A Miss 2% de Gordura dormiu de pijaminha e enfiada de tal maneira no saco cama, que só se viam mesmo os olhitos.
A BB e a Coli partilharam o colchão insuflável. Não posso entrar em muitos pormenores porque senão sou morta, mas o que me foi dito é que a BB acordou colada ao colchão e a falar de línguas com a bactéria, e segundo as palavras da mesma, mesmo que quisesse aproveitar-se da Coli, não teria conseguido! :D
Ora, considerando que ando preocupada com esta miúda, porque na última semana ouvi da boca dela em situações diferentes, as palavras "freira" e "lésbica" (falando sobre ela mesma), tenho medo que ela se perca no caminho do Demo e então vou apelar aos Homens deste país para que a façam ver a luz!
Recruta-se homem para multinacional (leia-se BB) para cargo de elevada responsabilidade.
Perfil pretendido:
Licenciatura é considerado factor preferencial.
Acima dos 30 anos.
Solteiro, divorciado ou viúvo. Casado é motivo para não continuarmos a analisar o CV.
Sem filhos.
Situação profissional resolvida. (entende-se por resolvida ganhar acima dos 1500 euros).
Com um palminho de cara. )Também não se quer demasiado giro, isso só serve para pôr nas montras).
Com viatura.
Com residência própria, na margem norte do Tejo.
Sem mãe permanentemente a meter o bedelho lá em casa.
Os interessados deverão mandar os cv's acompanhados de foto de corpo inteiro: em smoking, em boxers, em calções de banho, em jeans e t-shirt para bacterianaagua@portugalmail.pt. Os candidatos escolhidos serão informados no prazo máximo de uma semana.
(Nota: se não reunirem todos estes atributos, mandem o cv na mesma que pode ser que estejamos em condições de analisar o vosso perfil na mesma :P)

4 Comentários:

Às 3:00 da tarde , Blogger W. disse...

Eu só não concorro porque só tenho fotos de corpo inteiro em tanga de leopardo!

 
Às 3:01 da tarde , Blogger W. disse...

Ah, pera lá, também não tenho as outras características... Cacete!

 
Às 4:25 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Pffffffff tou cheia de pena :p
lol

 
Às 7:04 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Oh W., manda na mm. Mesmo que n tenhas os requisitos tds, nunca s sabe qdo é q o próximo negócio do bactéria n será mm uma empresa de relacionamentos, assim c mtas gajas do leste, e zucas e por aí fora. S as conseguirmos explorar bem, quem sabe s n será um bom negócio?? Mais agora q eu tenho a experiência de bares d alterne do belo do jogo :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial