terça-feira, junho 27, 2006

Parcerias

Este post não serve para dar cabo da cabeça de ninguém... (é agora que se ouve do outro lado do monitor: UFAAAAAAA, safei-me!).
O nosso amigo Carls Berg abriu um blog novo onde se vão contar histórias engraçadas. Nestas podem-se encontrar relatos das viagens de quatro amigos atrás dos rallys, das fabulosas Briosa e Mancha Negra, rugby, carros e mais carros e mais carros.
Dêem lá um pulinho... mas ai de vocês que eu veja que as visitas aqui do tasco andam a diminuir por causa do Sr. Berg :p
O link para acesso directo tá aí do lado direito, cliquem e espreitem :D
Já agora.. e se é para fazer publicidade, temos que ser justos, espreitem também o blog da BB, o Pois não sei do W, e o Bar Aberto que tem colaboração aqui da partner de estaminé.. só escreve é com o outro eu dela... raio da mania de ser esquizofrénico que se anda a apoderar de todos ehehe.

10 Comentários:

Às 2:18 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Muchas gracias bacterias... eu nao me esqueco de voces e vou ca passando pa comentar as aventuras e calinadas do pessoal!! Asta la vista....

 
Às 2:46 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Publicidade é o mínimo que podem fazer! =)

 
Às 7:36 da tarde , Blogger E.Coli disse...

ou o máximo! :p

 
Às 7:49 da tarde , Blogger W. disse...

Gostava de dizer que os seguidores do monstro não são suficientemente obedientes; ainda não tive NEM UMA visita partindo daqui...

 
Às 7:58 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Não seja por isso W., queres q tire daqui o link p t queixares c razão?? :p

 
Às 5:25 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Eu não entro no blog do W. por aqui, pq o tenho na minha página de entrada (se é assim q se chama lol)

 
Às 10:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às 12:30 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Bactéria anti-social!

 
Às 4:10 da tarde , Blogger W. disse...

Felizmente há pessoas simpáticas... Queria aqui deixar um sentido agradecimento ao Sr. Massa Folhada. E prometo que para o mês que vem voto nele! :D

 
Às 8:37 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu... "co-proprietario" do blog em questao ja fui a todos os blogs aqui da minha amiga.......
Num percebo.....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial