quinta-feira, junho 29, 2006

Assaltos

Pois é, aqui a vossa amiga Lepto foi assaltada hoje. Ao início não achei que isto tivesse alguma piada para que pudesse vir postar, mas à medida que fui vendo as coisas, só me posso mesmo rir.
Cheguei a casa, fechadura arrombada... bloqueio mental!!! Em vez de chamar imediatamente a PSP, toca de tentar abrir a porta com os dedos e ajuda de uma caneta. Ao fim de 5 minutos e as mãos borradas de óleo, lá a porta se abriu. Primeira coisa a ver... o meu portátil??? Dirigi-me à sala, e lá estava o meu menino exactamente no sítio onde o deixei quando saí. Olho para o quarto e vejo que a luz está acesa. Qual a reacção? Chamar a polícia?? Qual quê... a noia era tanta que entrei disparada até ao quarto, tipo Lara Croft (é dos meus tempos de Navy Seal só pode) para ver quem era o manfio que se tinha atrevido a violar o meu ninho. Não estava cá ninguém! Felizmente para eles, e para mim!! Agora sim, toca de chamar os senhores da autoridade. Duas de conversa com os senhores agentes:
PSP - "Então e o que é que lhe roubaram?"
Lepto - "Assim à partida, não me falta nada!"
PSP - "Pronto, se der pela falta de alguma coisa, apresente-nos a relação de bens!"
Os senhores agentes foram à vidinha deles e eu fiquei a olhar para o rebuliço que ía na minha casa porque me deixaram tudo de pantanas.
Depois de ver as coisas com olhos de gente, comecei a aperceber-me do que tinham levado: um relógio CK, uns óculos de sol novos da Prada, uns óculos de sol antigos todos riscados, e agora espantem-se que esta é de mestre... 3 caixas de pílula e uma caixa de xenical. Para quem não sabe o que é xenical, só poderei dizer que é um medicamento prescrito para dietas alimentares e cujo efeito mais visível é mesmo provocar na pessoa que o toma, diarreias em dose industrial.
Como deduzo que quem me tenha assaltado seja do mundo da droga, espero que a esta hora já tenham juntado à bela da dose do "cavalo", o belo do xenical e da pílula e que se tornem impotentes e que o traseiro se lhes abra tanto que eles não se possam sentar nos próximos seis meses.
Já tou a ver a próxima notícia no telejornal: toxicodependentes têm uma overdose de merda lololol.

10 Comentários:

Às 8:33 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

LOLOLOLOLOLOL
Tá do best! So me dá vontade de rir!! Caganeira!! he!he!he! e o portatil que e bom pa vender nada!!?? Devem ter sido gaijos bronzeados o ano inteiro.......
Burros da mer**

 
Às 9:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Amiga, só posso dizer que tens de renovar o stock de oculos, e para a proxima talvez possas deixar a caixa de farmacos á porta para facilitar a vida aos srºs drogados, pq afinal devia ser isso mm que eles andavam á procura........ Agora já dá mm para rir, lolololllll

 
Às 10:35 da tarde , Blogger W. disse...

Eu acho que o prémio do mês ia para os agarrados - digo senhores toxicoindependentes - que assaltaram a sô dona Lepto...

 
Às 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Sra. Ana mais informo que apanhamos os ladro~es ao seguir as pistas.....pistas essas que sao grandes poias de merda.....

tommy

 
Às 10:59 da tarde , Blogger E.Coli disse...

Aii sua Lara croft.... isso foi mm como se nao houvesse amanha!!
eu tinha saido aos berros e n tinha desligado a chamada...lololol
tu és doida larita!
mas eu acho q ainda acabo a noite nas urgencias da tua area de residencia a ver se entra alguma mitra de overdosse de xenical...lololol

 
Às 11:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!
Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!
Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ! Agarrados ALLEZ!

 
Às 11:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

isto das fotos só de cús tinha que ter "eco" pra proxima tiras aos pes!
pode ser que ninguem te arrombe a casa... Sim, pk roubarem a pilula e o xenical só quer dizer que te querem...... lolada

 
Às 10:36 da manhã , Blogger cinnamon disse...

Esta mulher é uma senhora! =)

 
Às 4:20 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Eu que nunca ando com muito dinheiro e tenho sempre cuidado por causa da maquina e tudo o mais... vou é já tirar lá de dentro a minha farmacia ambulante antes que atraia algum cagão!

Ão de se cagar até que lhes sai a dentadura pelo intestino grosso!

 
Às 6:45 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Carls: deixa lá tar o meu portátil quietito senão fico sem meio de dinamização do blog.

D. Mãe: p a próxima deixo-lhes mm é um letreiro em cima dos medicamentos a dizer.. vais-te borrar, vais-te vais-te :D

W.: já votaste man, deixa-te d coisas :p

Tommy: obrigadinha por te desbroncares sobre a minha identidade lololol


Colizaça: já devias saber q eu sou um ser superior e q não são os larápios ranhosos q me metem medo ehehe. Aquilo n foi bem coragem, foi mais inconsciência e estupidez natural de bloqueio mental.


Gordo do boné ou direi... Carls (again): que mau feitio o teu!! deixa lá o meu rabo em paz!!
E se os srs agarrados m quiserem? Se forem jeitosos é um caso a considerar, pode ser que eu consiga reaver as mnhs coisinhas ehehe


BB: obrigada pelo elogio :D. Só tu me compreendes amiga! As aulas que te tenho dado tão a surtir efeito.


2%: e tu por acaso até achas que eles sabiam p o que serviria a tua máquina, não? Eu própria tou desconfiada que esse escarmatilhão frita batatas e faz clisters lololol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial