quinta-feira, julho 06, 2006

Coisas de bactérias

Esta semana tem sido produtiva no que toca às conversas entre as duas bactérias aqui do tasco. Vou partilhar convosco algumas das conclusões a que chegamos... não todas, porque podia-se ferir alguma alma mais sensível :p
Facto: aqui a Lepto está a acabar o curso... faltam poucas cadeiras!
Facto: as bactérias e a amiga BB estão a precisar de sair para os copos, e mais importante ainda.. ver gajos!!
Facto: a Colizaça é toupeirona que nem uma porta... para ser politicamente correcta, tenho que dizer que ela tem miopia e anda com uma infecção qualquer na vista.
Ora, posto isto, a conversa deu pano para mangas... entre outras coisas, descobri que a Coli quando estava para acabar o curso, sonhava que lhe ligavam a dizer que ela tinha cadeiras do secundário para fazer! Depois de muito gozar, ouvi uma vozinha vinda por trás do telefone que dizia que com ele também tinha sido assim: era mesmo a voz do pai da Coli. Lembram-se da tabela de Mendel para explicar o vôo de canja e cigarros pela janela?? Também podia explicar isto! É genético na mesma :p... Graças a Deus, ou à Sra do Caravaggio ou seja a quem for, que a Coli deixou de sonhar que tinha super-poderes, que voava e se tornava invisível para se vingar de ex-namorados. Julgavam que era só eu que tinha sonhos daqueles dos Navy Seals não? Isto bate aos pontos as minhas parvoíces :p
Copos... gajos... pois é, como disse esta semana à Coli, temos que começar a pôr isto em acção! Passo a citar (como se não tivesse sido eu a dizer :p): "Achas que é a estares em casa com os cornos enfiados nos livros, ou com os cornos enfiados no pc que os gajos te vão aparecer?? O único gajo que tu vês em 6 meses é o teu próprio pai!! E depois ainda queres que as pitons, anacondas, jibóias e restantes répteis te envenenem!". Em que é que isto deu?? As bactérias hoje vão desencaminhar a BB para jantar e... whatever!! Só não é como dizem uns amigos "como se não houvesse amanhã", porque isso está guardado para o fim de Julho :p
Miopia e afins... foi no seguimento da conversa dos copos e gajos. A Coli tava-me a chatear e eu lá cheguei à conclusão que ela era tão miope, que mesmo que lhe aparecesse o gajo perfeito à frente, ela não iria conseguir vê-lo... tipo: "Coli, olha ali aquele gajo a olhar para ti tão giro!"... "ONDE? ONDE? ONDE?". Mais ou menos como quando se chama a atenção para um pássaro morto e o outro olha para o ar.
Como se esta conversa já não fosse suficientemente deprimente, mesmo a roçar o degradante para duas bactérias na flor da idade e boas como tudo lolol (quem vier desmentir, vai estar em maus lençois :p), rematou-se a coisa com um telefonema deveras interessante...
Coli: " Oh Lepto, isso foi.. hmmm, deixa-me pensar... quando é que eu fui ao alentejo?"
Lepto: " Com quem com o teu ex? Para aí há dois anos não?" (não posso dizer que o ex é o sr. da Letra como já vi aqui chamarem-lhe ihihih)
Coli: "Eh pá, já foi há dois anos? Não foi no ano passado? O W. está no msn? Pergunta-lhe!"
Passando para o outro meio de comunicação...
Lepto: " Oh W., quando é que tu e a Coli acabaram?"
W. - " Hmmmm.. deixa cá ver... acho que foi no ano passado... tu mais as tuas perguntas difíceis a esta hora!"
Toca de reproduzir a conversa para o telemóvel...
Coli: " O que vale é que ao menos ele ainda sabe o meu nome!" :
E vai para o outro lado e cita...
Lepto - " A Coli disse que o que vale é que ainda sabes o nome dela"
W. - " Quem é a Coli? :p"
E do outro lado a bactéria grita...
Coli - " Dois parvos a gozar comigo!! O que vale é que eu sou a tua melhor amiga e a melhor namorada que ele teve".
Após esta cena, cheguei a uma conclusão interessante. Quase aposto que o W. concorda comigo...
A minha melhor amiga?? Estamos a falar da gaja que não acredita que aqui a Lepto consiga resistir a alguns répteis que por aí andam escondidos! Apostar que a amiga consegue?? Nãããã!! Ela vota no gajo que, segundo ela, tem muito mais probabilidades de sair vencedor. Quem precisa de inimigos quando se conhece a Coli?!
A melhor namorada do W.?? Man, um boato dito muitos vezes tem todas as hipóteses de se tornar verdadeiro.. ela foi a única que tiveste, não foi?? :D
Isto tudo para quê, perguntam vocês... PARA NADA!! Existem hate-mails, isto foi um hate-post!! Não que tenha algum sentido lógico e é desta que dizem que eu aparvalhei de vez!! Mas não quero saber, a Colizaça chateou-me toda a semana, e eu ando desvairada com o terminus do curso e achei por bem vir cá descarregar.
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCHE À COOOOOOOOOLI ihihihi

17 Comentários:

Às 8:37 da tarde , Blogger W. disse...

Eu podia aqui colar o log da conversa para provar que a Leptospira dourou a pílula (não aquelas que lhe roubaram...), mas não o faço porque tenho muito amor à minha deprimente e desinteressante vida.

Ass: O senhor da letra

 
Às 12:05 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Man.. a Lepto só deu um la-mi-ré da conversa. Se isso é uma tentativa d m queimares em relação à Coli.. n é por aí!! A gaja até soube ao mm tempo o que eu t escrevi... mas ainda bem q tens amor à tua vida, é q amanhã até dia de ir p cima :p

 
Às 12:07 da manhã , Blogger E.Coli disse...

Bem... o jantar foi bom... lolol
logo ja posso vir ca responder.te...

Os genes cá de casa são todos muitos bons...lolol

Somos é um bocado distraidos, entao resolvemos tudo nos nossos sonhos... eu bem me lembro que as belas das discussões que eu tinha... eu ganhava sempre...lolol
Alem disso, o curso quando termina tira-nos um peso de cima, até nos voltarmos a meter noutro...llololl


Quanto a dita conversa...lolol tivemos os 3 mt bem... e ainda bem q n contaste a conversa toda com as frases correctas senao deixavamos de ter leitores...


Hum quanto aos repteis...lolol
eu nao me ri de ti... eu ri-me contigo e sobretudo eu aposto em ti, eu sei q és capaz...lololol

 
Às 12:09 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Isso é dor de corno amiga :p... assimila o q t digo e tb tu vais ver o belo do réptil lololol

 
Às 12:10 da manhã , Blogger E.Coli disse...

Obrigada senhor, obrigada senhor...
eu ja nao dou azar... eu consegui... ja nao espero por 2010...


VOU DEIXAR DE ESTAR RESIGNADA!

:)

 
Às 12:11 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Não... n tás a perceber!! tens q assimilar o q eu digo!! Tu ainda n conseguiste nd.. só se eu n puder é q n t ultrapasso... OUTRA VEZ lololol

 
Às 12:13 da manhã , Blogger E.Coli disse...

llllooooooollllllll


mas é uma corrida??
brummmmmmmmmmmmmmmmmm pra cadeira dos dentinhos....llolll

 
Às 12:13 da manhã , Blogger E.Coli disse...

tem dentes...

 
Às 12:15 da manhã , Blogger Leptospira disse...

AMADORA!! Há 6 meses a caminhar p lá e a pagar ainda por cima e népias!! Tb, toupeirona cm és, sabes lá tu s o man é bom ou n lololol... e já agora!! TU NÃO M PRESSIONES!! Primeiro c apostas CONTRA mim... e segundo c esse grande recalcamento dentário lololol

 
Às 12:18 da manhã , Blogger E.Coli disse...

nao é calcamento nem branqueamento... é bracket mesmo...lololol
pagar eu pago. ver eu vejo... nao é dificil ele esta mesmo por cima de mim...lololol e com aqueles olhoes.... :p

Nao é amadora é margem sul, eu sei que aqui tambem tem muitos becos escuros...

bem eu ja te disse que ri-me contigo e que aposto em ti...lololol
pronto eu sei que nao queres e tal... mas deixa la ...
so te digo isto...
sabado vem primeiro na ordem dos dias!

 
Às 12:21 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Já t disse.. c amigas cm tu, quem quer inimigas??? :p Se fosse mm mnh amiga, confiavas no que te digo em relação à mnh própria vida ehehe
Sim, eu sei q sábado vem antes.. vais ficar é a ver navios na mm... e sim, os navios foram usados, pq são cenas grandes :p

 
Às 12:25 da manhã , Blogger E.Coli disse...

aiii tanta cena grande por usar....lolololololol

eu ia.te cantar uma musica taoooo linda...
ja sei vou.te cantar ao telefone... iihhihi

e nao nao ´é a que te cantei no carro a do afundo....


recalca-me

ou melhor como se diz naquela cena que eu acho que estou a tirar:

vamos adequar a praxia do membro...
quem diz praxia diz a sensibilidade ou o tonus... :)

ou ate mesmo a ordem de restriçao cautelar!

 
Às 12:26 da manhã , Blogger Leptospira disse...

Falas em coisas esquisitas que mais parecem doenças venéreas e depois queres q t peguem lolololol

 
Às 12:27 da manhã , Blogger E.Coli disse...

lololol
ha quem ainda esteja vivo...lolol
AINDAAAAAAAA

Ponto final!


the end....

 
Às 10:49 da manhã , Blogger cinnamon disse...

Esta noite sonhei com a praxia do membro... do músculo...

 
Às 4:05 da tarde , Blogger W. disse...

Acho que vocês deviam:
Ponto 1 - Largar o vinho.
Ponto 2 - Deixar de lavar a roupa em público.
Ponto 3 - Que treta é essa de falar na 3ª pessoa? Agora dedicas-te ao futebol Leptospira?

 
Às 6:49 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Eh W., n sejas assim!! Mau feitio do caraças!! Deves andar a ter mta convivência cmg :D
Primeiros... eu até que n mandei vir ctg....
Segundos... Se me dedicasse à bola é q era bem.. ganhava bem mais e ainda via as pernocas de uns e outros que andam p aí na mm profissão...
Terceiros... já percebi q isso é tudo dor de corno. Não te preocupes, que não tarda sai um post sobre ti :p

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial