terça-feira, julho 04, 2006

Afinal não é só a D. Cenas...

Pois é.. tudo gozou com a D. Cenas por causa do rádio do carro, mas afinal há mais que não sabem como funcionam as coisas.
No fim de semana, o Carls estava ao paleio comigo quando o telemóvel dele tocou. Pediu ao Sr. Avec para atender visto que se tratava de um amigo comum.
Sr. Avec - " Onde é que isto se atende?"
Lepto - " No ON!!"
Estando em paleio no msn com o Carls, ele ligou a conversação audio para que eu pudesse ouvir o ressonar de um amigo. Chegada a conversa ao fim:
Carls - " Onde é que desligo isto?"
Lepto - " No OFF!!"
Todos a assimilar isto de uma vez por todas... o ON é para ligar, o OFF é para desligar. Boa?? :p

5 Comentários:

Às 1:34 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hum... já ouviste falar em atentados da ETA?? Olha que roubo-te o xenical!!

 
Às 1:38 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Xiiiii.. não sejas assim!! :p
Deixa lá o meu xenical em paz...

 
Às 5:10 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Explica lá outra vez como se eu tivesse 4 anos :p

 
Às 6:22 da tarde , Blogger Leptospira disse...

BB... ON ligar... OFF desligar :D

 
Às 9:48 da manhã , Blogger buba disse...

Agora que fui lá ver... aquilo não tem nenhum OFF... tipo o telemovel do outro, tambem não tem verde para atender... tem la uma coisa, que serve as duas funcões, mas não as descreve! daí as cunfusões....

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial