terça-feira, julho 11, 2006

Cowboyadas

Ando deveras preocupada com a minha vida.. quando realmente decido pensar com afinco sobre a minha existência, chego sempre à mesma conclusão: que vida deprimente!! :D
Qual a última peripécia que me faz pensar assim? Passo a explicar...
Facto: Coli ao telemóvel! A conversa não trás nada de novo em termos intelectuais. Estivemos só preocupadas em gozar com tudo e com todos.
Coli - " Oh Lepto, a BB mandou perguntar se tu já sabes a letra do Flútuo da Susana Félix?"
Lepto - " Por que raio é que eu hei-de saber a letra? Vocês é que querem fazer o Karaoke! Eu não vou fazer figura de parva!"
Coli - " Ah, não é para isso. É mesmo para ires para as grades com ela no próximo concerto da Susana".
Lepto - " A BB é maluca!! Dava com toda a certeza uma asneirada tão grande como o último do GNR!... Olha, Susana para mim só a da música... Su-sanna... Su-sanna... Su-sanna I'm crazy loving you!".
Coli - " Olha lá, não havia outra música da Susana com uns cowboys e uns IIIIHHHHAAAAAAH?".
Lepto - ".... :.... (espero que o meu silêncio faça com que aches que a chamada foi abaixo e que desligues o telemóvel!)".
Vocês não estão bem a ver as imagens perturbantes que me passaram pela cabeça naquele dito momento... será possível que eu tenha que acabar o dia a pensar que nos momentos íntimos a Coli usa esporas de montar, lenço ao pescoço e grita IIIIIIHHHHAAAAAAAH??!!
Mais uma vez cara colega de tasco, volto a reafirmar.. um boato dito muitas vezes, tem tendência a tornar-se verdade. Imagina lá agora o que as pessoas vão pensar quando se lembrarem da tua bela cama preta com apoios em cima e tu vestida a preceito lololol

3 Comentários:

Às 11:58 da manhã , Blogger E.Coli disse...

andas tao sensivel...

isto faz tudo parte dos extras... :p


ja n se pode cantar iiahhh!!!

 
Às 2:42 da tarde , Blogger cinnamon disse...

Não sei pq se estão a armar em esquisitas... vamos todas para as grades e mai nada!!!

 
Às 4:57 da tarde , Blogger W. disse...

Fl ú tuo??? Cowboys? IIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHAAAAAAAAAAHHHHHHHH? Quais Margem Sul, vocês precisam de ir para Oeste, para o Oeste selvagem...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial