sábado, agosto 05, 2006

And the winner is...

Façam-se ouvir os rufos dos tambores.... este mês o vencedor do concurso do Cromo do mês é... é... é... Felizbeeeeeeeeeerto Desgraçaaaaaaado!! :D
Esta votação teve difícil, não só houve uma competição saudável entre o Felizberto e a D. Não é Mor mesmo até ao fim, como os votos demoraram a sair.. começo a ficar chateada!! Até parece que as férias do pessoal são mais importantes do que aqui o tasco eheheh.
Como para mim também não é excepção, também estou de férias, não pus os neurónios a trabalhar correctamente para ir procurar uma imagem adequada ao momento.. por isso, as minhas desculpas Felizberto :), a tua prenda segue nos primeiros dias de Setembro quando estiver toda a gente presente. Muitos Parabéns por este belo título alcançado.
A todos os outros nomeados... para o mês que vem há mais :p
Ainda durante esta semana vão sair posts novos já a contar para a votação do mês de Agosto. Boas férias para todos os que estão de papo para o ar :D

1 Comentários:

Às 7:59 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

por causa dessa e de outras é q não votei...de papo para o ar...e eu aqui a arranhar... eheh...ESQUECI-ME...sorry

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial