sexta-feira, agosto 11, 2006

More happy days...

Este post relata os acontecimentos do dia a seguir ao relatado no último post. A borga para mim continuou mas com companhia diferente. Houve bons momentos de divertimento também, mas há um em específico que tenho que contar. Prometi à pessoa em questão que me iria esforçar para conseguir reproduzir as coisas fidedignamente. Sr-que-toma-banho-em-perfume, esta é para ti :)
Jantarito.. cafézinho no sítio do costume e toca de ir beber um copo a um bar. O man dos perfumes estava particularmente bem disposto nesse dia, e como amigo que é, provou ser bastante solidário no que toca à felicidade dos outros. Eu estava contente.. ele decidiu ficar mais ainda do que eu ehehe.
Música de fundo... Joss Stone... "Ai.. o que eu já chorei ao som desta gaja!" (sim.. tamos a falar do mesmo gajo ainda). Kylie Minogue... "Aaaaaaaaaaaai.. adoro esta gaja!!". E sim!! Agora chegamos ao momento alto da noite. O Sr-que-banho-em perfume decide fazer a sua própria interpretação da música. Começamos a ouvir a vozita dele em falsete "Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, believe in you...uuuuuuuuu!".
Preciso que façam este exercício comigo. Levantem as mãos ao nível do peito e virem as palmas para a frente. Inclinem as pontas dos dedos ligeiramente para os lados. Mão esquerda para o lado esquerdo e mão direito para o lado direito. Vão abanando as mãos para cima e para baixo, somente num raio de 5 cm. Quando a esquerda for para cima, a direita vai p baixo e vice-versa. Agora façam isto tudo enquanto cantam a música em falsete. Abram o botão de cima da camisa e de 30 em 30 segundos afastem o pano, mostrem o peito todo, segurando as pontas da camisa com as mãos... dura 5 segundos e volta a pôr as mãos na posição inicial ao nível do peito, com as palmas viradas para a frente. E recomeça a saga...
Nota: se forem homens e não conseguirem que a voz saia suficientemente aguda, peçam a alguém que vos aperte os tomates enquanto cantam lololol.
Como se isto já não fosse suficientemente degradante, o Sr-que-toma-banho-em-perfume decide ir ao WC. Pelo caminho cruza-se com um vaso ao pé de uma parede. Continua a coreografia tipo corista de cabaret. Vai subindo a perna apoiado à parede. Vira-se para a plateia (leia-se nós), faz a coreografia das mãos e segue para ao pé do vaso dançar com a planta... a mim ninguém me tira da cabeça que foi um pretexto para se ir roçar na dita. Eu até acho que ele deve ter pensado que era uma gaja boa como tudo lololol.
Ah... um detalhe! Esqueci-me de vos dizer que este é o mesmo bar em que o gajo aqui há uns tempos andou com a placa a dizer "avariada" no baixo ventre e à saída do qual se atirou tipo pega monstros para o muro.
Põe-se agora uma questão pertinente: será que o problema está no bar ou mesmo no Sr-que-toma-banho-em-perfume?? :p
Amigo.. o prometido é devido!! Acho que consegui descrever bastante bem, modéstia à parte, o magnífico espectáculo que deste. Vamos lá beber um copo amanhã?? :D

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial