segunda-feira, setembro 17, 2007

Jantares de bactérias

Bem, vou fazer aqui um pequeno intervalo na novela para compromissos publicitários.
Hoje as duas bactérias foram jantar fora... depois de uma delas (moi même) ter feito de Cátia Castro, a menina do Citybank ao telefone para enganar a Tânia Mara, e bem que conseguiu. Ainda agora ela deve estar a pensar que os senhores dos bancos agora convidam para uma jantarada no shoarma... ou não, porque passados 10 segundos de silêncio ela disse: "oh estúpida, estou mesmo em reunião, já te ligo!"
Adiante...
Jantarinho "sogadito" e vai de passar por uma velha no corredor e eu digo para a Coli com voz cavernosa: "és virósica, és obra do Demo!". A senhora ficou um pouquito assustada, porque será? Acham que isto é vergonhoso??? Nãaaaaaaaaaaa... Degradante mesmo é o que vou chibar a seguir....
Quando aqui a Lepto saiu de casa, estava ao telemóvel com a Coli... vai daí se não quando passou-se isto:
Lepto - (entre dentes) "espera aí que levo aqui uma carrinha de moinas à minha frente... e porra que são grandes, parecem jogadores de rugby".
Coli - (aos berros, mesmo em completa histeria) -" Lepto, são grandes? Mesmo grandes? Aaaaaaaaaaaah, grandes labaredas!! Eu quero é grandes labaredas!!"
Eu bem que lhe disse para não ser gusmeirona e se contentar com umas pequenas....
P.S. - Já agora, a culpa deste post é do Paulo Jorge, que tendo ficado ressabiado por causa do post anterior, me obrigou a escrever este.... fez alguma pressão... deu-me um ligeiro toque :D

6 Comentários:

Às 11:44 da tarde , Blogger E.Coli disse...

chamas pequenas é pra qq um...
agora labaredas enormesssssss :p

ps: n fui eu q dancei no parque de estacionamento... aquele aquecimento de uma super equipe de rigby....

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Leptospira disse...

Aquecimento??? Inculta, chama-se Haka!!!
Só para perceberem que isto é um blog sério, aqui fica a letra:
ho ri te!!!
ha ho ripe!!!.
ka mau!!!! hi!!!
rin rin a pa quia awana ri pa kia ne oki!!. akia ne oki!!
Ka mate! Ka mate! Ka ora!
Ka mate! Ka mate!
Ka ora!
Tenei te tangata puhuru huru!
nana nei i tiki mai!
whatakawhiti te ra!
A upa...ne!
A upa...ne!
A upa ne kaupane whiti te ra!!!

 
Às 11:49 da tarde , Blogger E.Coli disse...

se eles n fossem tao grandes e tao ... tao labaredas ate suspeitava q isso é uma letra altamente gay... entao dps de te ter visto a dançar isto, ui ui...

 
Às 9:25 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que não fui :p
Doidaaaaasssss

 
Às 10:53 da tarde , Blogger W. disse...

Há um desafio lá no estaminé para V/ Exa....

Talvez isto assim volte à vida!

 
Às 10:16 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

querida nao é por nada nao mais nos queriamos aprender sobre BACTERIAS e nao sobre historinhas!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial