Assaltos
Este blog surgiu devido à loucura generalizada causada pelo o excesso de bactérias na água canalizada.
Este post não serve para dar cabo da cabeça de ninguém... (é agora que se ouve do outro lado do monitor: UFAAAAAAA, safei-me!).
Qual tragédia grega…
Mais uma personagem nova.. tinham-me sugerido que este novo elemento fosse denominado como a Sra do Contencioso, mas visto que ele até gajo e isto iria tornar-se numa cena muito gay, vai ser mesmo o Sr Contencioso.
Quantos de nós já não sonhamos em ganhar o euromilhões e em que gastaríamos o dinheiro?? Já ouvi dos mais diversos devaneios... uma mansão à beira-mar, um carro ultra topo de gama, um jacto particular, umas férias em qualquer lado paradisíaco, comprar um qualquer clube de futebol, um investimento num negócio ou pura e simplesmente deixar o dinheiro a render no banco para nunca mais se ter problemas monetários na vida.
O que ouvi esta semana bate todos os sonhos de longe. O Sr Contencioso se lhe saisse o mega prémio queria tão somente uma máquina de pipocas igualzinha aquelas que há nos cinemas. Ignorem casas, carros, sistemas electrónicos topo de gama... bem bem são as pipocas :D! Vês agora, por que é que não te sai o prémio?? eheheh
Meninos e meninas... não sabendo mais o que fazer para vos pôr a comentar os posts, decidi abrir um concurso.
Parece que a nossa amiga D. Não é Mor, há uns tempos atrás ficou super espantada porque ainda não tinha visto uma mosca este ano e quando se deparou com uma saiu-se com um "Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, olha uma mosca!".
Segundo o que ela disse, foi só mesmo espanto de não ver nenhuma há muito tempo. Mas ninguém me tira da cabeça que isto é um fetiche qualquer.
Amiga, um conselho para ti... deixa lá os insectos em paz e liga mais ao Sr Solidário. Afinal de contas, ele até tem mais um centímetro e meio de braço :D
(Miúda, xiiiiiiiiiiiu, não divulgues, mas o propósito de vir aqui postar isto foi só mesmo para gozar com o Solidário... virou-se o feitiço contra o feiticeiro, quem o manda rir-se na tua cara quando lhe pedes protecção acerca da história da mosca ihihihih).
Oh Felizberto para o próximo fim de semana, vamos comer um frango filho de porco, acabando a refeição com um pastel Mil Fontes, tudo isto ao som do grande Bossac e alguns de nós (que não eu :p) com palmadinhas no rabiosque à mistura.
Amigo... tu estás lá!! Muito à frente, tão tão à frente que é difícil acompanhar-te :D
Comecemos por uma pequena questão cultural.
Quem foi o primeiro homem a chegar à Lua??
a) - Neil Armstrong;
b) - Buzz Aldrin;
c) - Lance Armstrong;
d) - D. Afonso Henriques.
Quem respondeu qualquer coisa que seja diferente da resposta c) está completamente enganado!! Segundo o Sr Massa Folhada, o primeiro a pisar a Lua, foi mesmo o Lance. O que me faz pensar que a Nasa engana o mundo há muitas décadas, porque não é preciso gastar milhões e milhões de dólares para construir foguetões e naves, chega-se lá perfeitamente bem de bicicleta :D.
Falando em bicicletas, faz-me lembrar o Sr-que-toma-banho-em-perfume. Pelos vistos esta alma acha que bem bem seria poder pôr o braço fora de uma bicicleta enquanto se está em cima dela. Deve ser nas viagens dele para as festas de Santa Maria da Azória. Tenho que lhe dizer que também vai haver uma festa em Santa Iria da Fera :D.
And last but not the least... personagem nova!! Os amigos chamam-lhe Felizberto Desgraçado e é assim que vai ficar.
A propósito desta bela alcunha, o visado queixou-se: "bolas, por que raio é que vocês têm a mania de me chamar Esgalhado Fedorento?"... saiu risada geral! O dito ainda justificou a confusão de nomes: "deixem-se de coisas, só troquei duas letras!". Estou confusa!! Duas mais IVA? Ou duas e múltiplos?? eheheh
Em conversa com a miss Bolo de Caco, ela diz-me: "o sr Poncha já está muito acubanado". Ora bem, isto do acubanado podia levar-nos longe numa eventual dissertação. Será que a miss Bolo de Caco quis dizer q o Poncha vai a Cuba a nado? Cheira-me que vai demorar algum tempo a lá chegar. Ou será que o que ela quis dizer é que ele abana bem o traseiro? (cuidado Poncha que nalguns sítios isso até pode ser considerado perigoso :p). Bem, pelos vistos o que ela quis dizer mesmo, é que como o Poncha viveu muito tempo aqui no continente que até já consegue ser como as pessoas normais. Ups, desculpa Poncha, mas não resisti a esta tirada :).